quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bogotá- Millonarios 0 FC Porto 4

Temos Treinador, Paulo Fonseca confirma-se como um técnico predestinado para grandes voos. Temos equipa e tudo leva a crer que iremos fazer uma boa época!
Gostei muito da prestação de toda a equipa mas parece-me que Josué ( um pé esquerdo fabuloso), Castro (sempre muito activo), Danilo (show de bola), Lucho (um líder no campo) Kelvin (show de bola) e Jackson (o homem golo da equipa)...sobressaíram...
 

MILLONARIOS: Delgado; Ochoa, Yoiver Gonzalez, Andrés Cadavid e Luis Mosquera; Jhonny Ramírez, Rafael Robayo, Mayer Candelo e Harrison Otálvaro; Erick Moreno e Rentería
Substituições: Róbinson Zapata e Deison Moreno por Delgado e Mayer Candelo (ao intervalo), Leudo e Asprilla por Rentería e Robaydo (73m)
Treinador: Hernán Torres

FC PORTO: Helton; Danilo, Otamendi, Abdoulaye e Alex Sandro; Castro, Lucho (cap) e Josué; Licá, Kelvin e Jackson Martínez
Substituições: Mangala por Alex Sandro (61m); Izmaylov por Licá (67m); Diego Reyes, Herrera e Ricardo por Abdoulaye, Josué e Kelvin (79m)
Treinador: Paulo Fonseca

Onze inicial do FC Porto: Helton; Danilo, Abdoulaye, Otamendi e Alex Sandro; Castro, Josué e Lucho; Kelvin, Licá e Jackson.
Onze inicial do Millonarios: Delgado; Ochoa, González, Cadavid e Mosquera; Robayo, Ramirez, Candelo e Otalvaro; Renteria e Moreno.

29’ - Danilo avança em jogada individual da direita para o meio, após solicitação de Castro, e, à entrada da área, remata de pé esquerdo para o golo. Grande golo!!!

47’ - Equipas reentram em campo. FC Porto sem alterações. No Milionarios entram Dayro Moreno e Zapata, este para a baliza.

52’ - Danilo, de livre. Um grande golo, de pé direito, na cobrança do livre, exemplarmente marcado

60’ - Sai Alex Sandro, entra Mangala

66’ - Sai Licá entra Izmailov

73’ - Danilo. Outra vez de livre, muito parecido ao do segundo golo. Novo pontapé certeiro do lateral, a dar sequência a um show privado neste jogo.

78’ - Saem Abdoulaye, Josué e Kelvin, entram Reyes, Herrera e Ricardo, este último estreia-se no FC Porto depois de ter estado no Mundial de sub'20

86’ - Lucho isola Jackson que corre, tira um defesa do caminho e faz um chapéu perfeito de pé direito; e gooolo, um fantástico golo.

Sem comentários: