sábado, 20 de julho de 2013

FC Porto na Venezuela

A comitiva do FC Porto partiu, às 16 horas, para Barcelona Anzoategui, na Venezuela, que marca o arranque do estágio na América do Sul, onde os dragões têm dois particulares, com o primeiro marcado para domingo frente ao Desportivo Anzoategui (11 horas) e o segundo na quarta-feira, diante os Milionários (1.30).
O treinador Paulo Fonseca convocou 26 jogadores, tendo apenas deixado de fora o defesa-central Rolando, que não entra nas contas, e o terceiro guarda-redes Kadú.
O presidente Pinto da Costa lidera a comitiva portista, que também conta com as presenças dos dirigentes Angelino Ferreira e do administrador das relações externas Jaime Teixeira.
O FC Porto tem a agenda social muito preenchida, porque é uma zona do globo onde a equipa portuguesa ganhou muitos adeptos.

Lista de convocados:
Guarda-redes:
Helton e Fabiano;Defesas: Danilo, Fucile, Mangala, Otamendi, Abdoulaye, Maicon, Diego Reyes e Alex Sandro.Médios: Lucho, Fernando, Defour, Josué, Castro, Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues e Herrera;Avançados: Varela, Iturbe, Kelvin, Izmailov, Jackson Martínez, Ghilas, Licá e Ricardo.

Sem comentários: