sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eis um bom exemplo para Iturbe

Relativamente ao comportamento de Iturbe, sempre a produzir notícias na Imprensa desportiva, eis aqui um excelente exemplo de humildade para Iturbe, e, é bom que tenha a cabeça no FC Porto...
Tiago Rodrigues, é desta massa que se fazem os campeões!

Afirmações atribuídas a Tiago Rodrigues

"Não tenho pressa, sou um jogador paciente e acredito que com trabalho tudo se consegue", disse Tiago Rodrigues, aceitando discutir a eventualidade de acabar emprestado meses depois de ter sido contratado pelo FC Porto.
O médio ex-Vitória de Guimarães, presente no flash-interview que antecedeu o treino da manhã, referiu-se ainda ao treinador do Paulo Ferreira. "É um treinador bastante diferente, ouve também as opiniões dos jogadores", disse. Sobre o que pede aos jogadores ao meio-campo, Tiago Rodrigues revela. "Quer que no meio-campo a bola circule muito e que chegue depressa ao ataque", disse, explicando que: "no Vitória tinha de ir buscar a bola mais atrás. Mas tanto posso jogar como 8 ou 10".
"Nesta equipa olha-se para o campo e estamos sempre a aprender. Há jogadores que são referência, como Lucho e Fernando", disse Tiago Rodrigues, não deixando de destacar ainda mais o argentino: "Estou sempre a aprender com Lucho".

Sem comentários: