sexta-feira, 12 de julho de 2013

Enredos do Futebol

Quem tem razão?
1 - Através de um comunicado emitido na noite desta quinta-feira, a SAD do Sporting reitera que o contrato de Bruma é válido até Junho de 2014 e a cláusula de cessação está estipulada em 30 milhões de euros.
  "A Sporting SAD recebeu hoje uma notificação judicial avulsa em que o jogador Bruma alega que "se encontra livre de qualquer compromisso para com a requerida a partir de 30 de Junho de 2013". Estamos a falar de uma notificação, encontrando-nos hoje a dia 11 de Julho de 2013, relativa ao passado dia 30 de Junho, o que revela bem a conduta de quem aconselha o jogador", pode ler-se no documento ".
 Resposta do Sporting :
 "Reafirmamos que o contrato de trabalho em vigor com o jogador se encontra devidamente registado nas instâncias competentes e estabelece que o mesmo cessará a 30 de Junho de 2014. Acrescente-se ainda que o montante indemnizatório definido para a cessação do contrato ascende ao montante de 30 milhões de euros".


Empresário de Ghilas
2 - A revelação é feita pelo empresário do jogador, que garante ainda que o presidente do Moreirense não era obrigado a avisar o argelino do acordo com os "leões". Romeu Magalhães, empresário de Ghilas, garantiu, à Rádio Renascença, que o avançado "está à margem da situação do pré-acordo", a propósito do direito de preferência exercido pelo Sporting, explicando que Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, "não era obrigado" a comunicar ao jogador o acordo que tinha feito com o clube leonino.
 

 

Sem comentários: