sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sábado um teste mais exigente frente ao Marselha

Continuam os treinos bi-diários em bom ritmo com o objectivo de se melhorar a performance (desempenho) dos atletas tendo em vista superar os próximos (futuros)desafios que a equipa portista vai ter de ultrapassar (vencer). Até ao momento, pelo menos, o plantel tem reagido muito bem às cargas que lhe tem sido ministradas, ou seja, ao esforço que lhe tem sido pedido.
Paulo Fonseca até já fez questão de manifestar publicamente a sua satisfação pelo empenho demonstrado por todos os seus futebolistas.
A expectativa dos adeptos agora, é confirmar se o trabalho feito até agora vai já começar a dar frutos no próximo sábado, que é o que todos esperamos...!
É que o teste de sábado dia 13/07/2013 será já muito mais exigente do que o último jogo disputado e vamos ver como os dragões se comportam perante as dificuldades que o adversário não deixará com certeza de nos impor. Se bem que e para já, as perspectivas sejam animadoras.


11/07/2013 - Quarto dia de estágio com mais dois treinos

Na ressaca da goleada sobre o Maastricht (6-0), naquele que foi o primeiro teste ao FC Porto versão 2013/14 nesta pré-temporada, o tricampeão nacional voltou a realizar duas sessões de trabalho em Horst, na Holanda, local que acolhe o estágio dos Dragões até ao próximo dia 14 de Julho.
Com o boletim clínico em branco, o técnico Paulo Fonseca voltou a contar com todos os elementos disponíveis nos dois treinos ministrados esta quinta-feira.  Para sexta-feira está agendada nova “dose dupla”. De manhã, treino às 10h aberto à comunicação social e precedido de uma superflash com um jogador do FC Porto. À tarde, nova sessão de trabalho às 17h30, à porta fechada.
Recorde-se que o próximo jogo particular do FC Porto realiza-se este sábado, dia 13 de Julho, frente ao Marselha. O encontro com a equipa francesa, inserido na Taça Valais, disputa-se em Sion, na Suíça, e está agendado para as 19h30 (em Portugal Continental).

Sem comentários: