18-02-2009 FUTEBOL - Liga Intercalar
Golpe duplo, rompe equilíbrio
Uma investida dupla, aos 71 e 73 minutos, foi suficiente para garantir o triunfo azul e branco na deslocação a Freamunde, em partida da 7ª jornada do Campeonato de Primavera da Liga Intercalar. O equilíbrio foi a nota dominante do encontro, mas a jovem equipa portista soube esperar pelo seu momento no jogo para alcançar a desejada reviravolta no marcador.
...Em apenas dois minutos, aos 71 e aos 73, Chula, após um bom trabalho individual, e Claro, na conclusão de um excelente entendimento colectivo, assinaram os golos que ditaram a reviravolta no marcador e um novo triunfo azul e branco na presente edição da competição.
Os Dragões, já qualificados para as meias-finais da prova, somam agora oito pontos no Campeonato de Primavera, recebendo a formação do Leixões, em partida em atraso da quinta ronda, agendada para 4 de Março.
FICHA DO JOGO
Campeonato de Primavera da Liga Intercalar – 7ª jornada
18 de Fevereiro de 2009
Complexo Desportivo do SC Freamunde
Árbitro: Ivan Vigário
Assistentes: Licínio Santos e Filipe Regalado 4º Árbitro: Filipe Lourenço
FREAMUNDE: Rui Ribeiro; Barbosa, Alex Júnior, Dani, Valdinho, Luís Pedro, Artur, Raviola, Pinto, Cascavel e Gustavo Jogaram ainda: Brandão, Nuno Silva, Kika, Tiago Costa e Tarcísio Não utilizados: Tó Figueira
Treinador: Pedro Monteiro
F.C. PORTO: Ruca; Bosingwa, Roberto, Ramon e Massari; Dias, Miguel Galeão e Josué «cap.»; Caetano, Claro e Chula Jogaram ainda: Alex, Lucas, Vítor Bruno Não utilizados: Maia, Paulinho, Raphael e Jakubov
Treinador: Rui Barros
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Barbosa (45 min), Chula (71 min) e Claro (73 min)
Sem comentários:
Enviar um comentário