quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Freamunde 1 F. C. Porto 2

18-02-2009 FUTEBOL - Liga Intercalar

Golpe duplo, rompe equilíbrio

Uma investida dupla, aos 71 e 73 minutos, foi suficiente para garantir o triunfo azul e branco na deslocação a Freamunde, em partida da 7ª jornada do Campeonato de Primavera da Liga Intercalar. O equilíbrio foi a nota dominante do encontro, mas a jovem equipa portista soube esperar pelo seu momento no jogo para alcançar a desejada reviravolta no marcador.

...Em apenas dois minutos, aos 71 e aos 73, Chula, após um bom trabalho individual, e Claro, na conclusão de um excelente entendimento colectivo, assinaram os golos que ditaram a reviravolta no marcador e um novo triunfo azul e branco na presente edição da competição.

Os Dragões, já qualificados para as meias-finais da prova, somam agora oito pontos no Campeonato de Primavera, recebendo a formação do Leixões, em partida em atraso da quinta ronda, agendada para 4 de Março.

FICHA DO JOGO

Campeonato de Primavera da Liga Intercalar – 7ª jornada

18 de Fevereiro de 2009
Complexo Desportivo do SC Freamunde

Árbitro: Ivan Vigário

Assistentes: Licínio Santos e Filipe Regalado 4º Árbitro: Filipe Lourenço

FREAMUNDE: Rui Ribeiro; Barbosa, Alex Júnior, Dani, Valdinho, Luís Pedro, Artur, Raviola, Pinto, Cascavel e Gustavo Jogaram ainda: Brandão, Nuno Silva, Kika, Tiago Costa e Tarcísio Não utilizados: Tó Figueira

Treinador: Pedro Monteiro

F.C. PORTO: Ruca; Bosingwa, Roberto, Ramon e Massari; Dias, Miguel Galeão e Josué «cap.»; Caetano, Claro e Chula Jogaram ainda: Alex, Lucas, Vítor Bruno Não utilizados: Maia, Paulinho, Raphael e Jakubov

Treinador: Rui Barros

Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Barbosa (45 min), Chula (71 min) e Claro (73 min)

Sem comentários: