quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Futebol destaques 26/02/2009

A equipa do Sporting encaixou 5 golos a 0 no primeiro jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus, pelas seguintes razões: 

A equipa do Bayern de Munique é muito forte fisicamente, todos os seus jogadores têm grande experiência internacional (matreirice, profissionalismo, serenidade, personalidade, determinação, valentia...etc.Facto este que lhes permite jogar  descontraídos) e, para agravar ainda mais a situação percebeu-se que o árbitro francês não estava nada predisposto a facilitar a vida aos jogadores do Sporting como acontece em Portugal com os árbitros portugueses. Parecendo que não, este último aspecto é preponderante. 

Vamos lá a ver se o João Ferreira tem"estaleca" para seguir os lances de perto e ajuizar com justiça no próximo sábado. Porque de certeza absoluta, os jogadores do Sporting vão querer entrar a intimidar (apagar os efeitos da derrota de 4ªfeira), e, se o João Ferreira for permissivo disciplinarmente para eles, então a equipa do FC Porto terá uma tarefa muito mais complicada.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Monteiro nós não devemos pensar que no Sábado vamos ter facilidades...respeito e jogar bem, é meio caminho andado.

Dragaoatento disse...

Normalmente o Sporting é sempre um adversário difícil quando defronta o FC Porto. Nestas ocasiões, até parece pretenderem provar qualquer coisa. Portanto, já sabemos que eles vão entrar a matar, e, se o árbitro conceder facilidades à equipa do Sporting como é costume, então será muito complicado para a equipa do FC Porto.
O João Ferreira é um bom árbitro no capítulo técnico, já no aspecto disciplinar, por vezes, deixa muito a desejar. Nunca mais me vou esquecer de dois lances violentos contra o Costinha e o Areias em Guimarães que o João Ferreira permitiu...!