quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Imprensa (destaques)

AS

"Um milagre mantém o Atlético com vida. O conjunto colchonero logrou sobreviver num jogo em que o FC Porto pôde sentenciar a eliminatória e converter o segundo jogo num puro trâmite. A defesa "colchonera" foi nefasta. As ocasiões de golo do conjunto português foram constantes e inúmeras, mas a falta de pontaria dos seus avançados deixou a eliminatória em aberto. Maxi e Forlán, com a colaboração de Helton, lograram os golos locais.

MARCA.COM

"Os erros da defesa e a avareza de Abel complicam a vida ao Atlético, que não foi capaz de impor-se ao FC Porto e deixa tudo em aberto para o segundo jogo. Os "colchoneros" souberam aproveitar as escassas ocasiões que tiveram no ataque, mas deixaram patente, mais uma vez, uma debilidade defensiva que lhes pode sair cara. O FC Porto mostrou do que é capaz. O seu tridente ofensivo foi um martírio constante na área de Leo Franco e só a boa noite do argentino impediu que os lusos deixassem o Calderón com uma vitória".

La Gazzetta dello Sport

"No Vicente Calderón, o Atlético de Madrid esteve em vantagem duas vezes, mas o bis de Lisandro Lopez valeu o empate. Esperava-se um grande jogo de Aguero, mas emergiu outro argentino nas grandes decisões. O FC Porto agradece (podia ter ganho, honestamente) e murmura o Atlético de Madrid, que não consegue sair da crise. No Estádio do Dragão, dentro de duas semanas, vai ser duro para Aguero e companhia".

Sem comentários: