quarta-feira, 27 de abril de 2011

Champions League - Real Madrid 0 Barcelona 2

Depois de ver o jogo na RTP1 pus-me a pensar  e cheguei à seguinte conclusão: a equipa do Barça além de jogar muito bem à bola, é uma equipa: muito matreira e manhosa; que sabe massacrar os adversários sem dar nas vistas, ou seja, sem chamar a atenção dos árbitros. Depois à mínima falta que sofram: rebolam na relva e fazem um teatro digno de grandes actores. Outra faceta que lhes é peculiar é de se juntarem todos com grande facilidade quando é para pressionar os árbitros.
RESULTADO: conseguiram que o árbitro expulsasse o Pepe e o Mourinho e assim acabaram por ganhar o jogo mais facilmente! Digam-me lá agora se estes rapazes não são eficazes nas tarefas a que se propõem realizar?!
PS - Factos passados
Aqui há uns bons 20 anos atrás a equipa do FC Porto foi jogar a Camp Nou para a liga dos campeões. Na altura os jogadores do Barça, neste momento não me recordo quem, cometeram 3 faltas sobre o jogador "Frasco" do FC Porto merecedoras de serem marcadas 3 grandes penalidades, tendo o árbitro da altura um tal de nacionalidade belga feito vista grossa aos tais lances.
Veio-se depois a saber que o dito árbitro belga tinha chegado a Barcelona dois dias antes do jogo, e, que a direcção blaugrana tinha colocado uma relações públicas, uma exuberante loira a mostrar Barcelona ao dito juiz do apito belga. Fácil portanto de concluir o porquê da actuação nada criteriosa do dito belga. É esta também uma das razões porque não gosto do Barça, são tão ou mais habilidosos, para não dizer ardilosos, que os outros, mas gostam de se armar em vítimas.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Apareceu aqui um extraterrestre a tripodear sobre o FC Porto!
Como só tens preconceitos e não conseguiste ser objectivo, Caixote do lixo, foi o teu destino...!

PS- Acredito que te tenha custado a engolir os recentes êxitos dos Dragões na Luz...
Toma um compensan que isso melhora