segunda-feira, 18 de abril de 2011

Preparando o jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal

Beto- estatura relativamente baixa para guarda-redes. Dado que vai defrontar o Benfica, que tem na equipa jogadores altos, na próxima quarta-feira para a Taça de Portugal, impõe-se que treine as saídas aos cruzamentos com a bola a sobrevoar a sua pequena área. Um guarda-redes baixo precisa de ter impulsão, técnica, valentia e muito talento, para ser eficaz.
Sereno- foi uma pequena suspresa constatar a sua velocidade de pernas e concluir que tem características físicas para ser um bom lateral.
Os Centrais- Rolando estará de pedra e cal na equipa. Já Maicon que é um jogador de altos e baixos tem de alternar com o Otamendi consoante as dificuldades impostas à equipa pela equipa adversária.
Guarin- Não fez esquecer o Fernando porque na ânsia de chegar à frente de ataque descurou muitas vezes a defesa da sua equipa. Fernando tem um pendor mais defensivo, e por isso confere mais consistência e segurança defensiva à equipa.
Rúben Micael- é excelente a distribuir jogo, mas menos bom a marcar os adversários.
Walter- Voltou a provar que dispõe de facilidade e potência de remate! Se for devidamente servido pode vir a ser uma grande dor de cabeça para os adversários. Além disso, não tem medo e segura relativamente bem a bola na frente de ataque.
Varela- é um jogador de altos e baixos, por isso, é caso para alternar com jogadores como: Walter, C. Rodriguez e James. No caso do Mister optar por colocar a jogar o Walter e o Falcao juntos na equipa será caso de experimentar: Falcao como 10 ou então mais sobre a esquerda.

Sem comentários: