quarta-feira, 27 de abril de 2011

FC Porto: «IMPORTANTE É FAZERMOS O NOSSO JOGO»


27/04/2011- Mesmo reconhecendo que ambos são avançados de qualidade, Rolando não se assusta com os nomes de Rossi e Nilmar, as principais referências do ataque do Villarreal. O central dos Dragões recorda que o FC Porto já travou opositores de nível mundial e que, sempre que o fez, conseguiu-o enquanto equipa.
Avançados de qualidade
«O Rossi e o Nilmar têm muita qualidade, mas o mais importante é conseguirmos fazer o nosso jogo, sabendo que toda a equipa do Villarreal tem valor. Temos defrontado avançados de nível mundial e no FC Porto defendem todos e atacam todos. Quando travámos o adversário, fazemo-lo enquanto equipa.»
Mérito próprio
«Estamos numa meia-final por mérito próprio, temos os nossos os trunfos e queremos jogá-los para conseguir um bom resultado e confirmar, depois, a qualificação em Espanha.»
Passo a passo
«Mais do que com a final, sonho com o jogo de amanhã, que é importantíssimo. Vamos passo a passo.»
Somar
«Vou tentar adicionar a UEFA Europa League ao campeonato, que sempre foi o nosso objectivo principal. Assumimo-lo sempre.»

Convocatória: Trio de regresso

André Villas-Boas promoveu três alterações para o encontro da primeira mão das meias-finais da UEFA Europa League: entram Helton, Maicon e Guarín; saem Kieszek, Mariano e Sereno. O FC Porto recebe o Villarreal já esta quinta-feira, às 20h05, no Estádio do Dragão.
Os azuis e brancos finalizaram a preparação da partida frente ao conjunto espanhol esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, onde três atletas da Formação marcaram presença: o defesa-central Hugo Bastos, dos Sub19, e guarda-redes Luís e o lateral-direito Jorge Azevedo, dos Sub17.
Quanto ao boletim clínico, Rafa e Fucile mantêm-se em tratamento; Belluschi já fez treino condicionado.
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro, Guarín, João Moutinho, Falcao, Cristian Rodríguez, Hulk, Rolando, Varela, Walter, James, Sapunaru, Souza, Beto, Fernando, Rúben Micael e Otamendi.

Villas-Boas: Apoio que mete medo
«Nada fazemos sem o apoio e a tranquilidade dos adeptos. Cheio, o Dragão gera medo e isso é decisivo no futebol moderno.»

Sem comentários: