quarta-feira, 13 de abril de 2011

FC Porto: CINCO REGRESSOS PARA O JOGO FRENTE AO SPARTAK


11/04/2011 - André Villas-Boas promoveu cinco regressos para o encontro da segunda mão dos quartos-de-final da UEFA Europa League: Helton, Alvaro Pereira, Fucile, Varela e Otamendi. Por outro lado, saem da convocatória Pawel Kieszek, Mariano, Sereno e Belluschi. O FC Porto defronta o Spartak Moscovo na próxima quinta-feira, às 18h00 de Portugal Continental (21h00 locais), no Estádio Luzhniki, na Rússia.
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro, Guarín, João Moutinho, Falcao, Cristian Rodríguez, Hulk, Fucile, Rolando, Varela, Walter, James, Sapunaru, Souza, Beto, Fernando, Rúben Micael e Otamendi.



PS - Viktor Kassai apita em Moscovo
A UEFA escolheu o húngaro Viktor Kassai para apitar a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa entre o Spartak de Moscovo e o FC Porto. O juiz, de 35 anos, nunca apitou jogos com nenhuma das duas equipas que hoje se defrontam no Luzhniki. Em contrapartida, tem um registo equilibrado nos jogos que dirigiu envolvendo equipas portuguesas: duas vitórias, um empate e duas derrotas para os emblemas portugueses deixam ao FC Porto a responsabilidade do desempate.
PS1 - Jorge Nuno (comentário)
Mas na agenda continua a arbitragem e a nota a Duarte Gomes: "Não sou comentador de arbitragem, mas foi importante termos apresentado factos. Hoje [ontem], curiosamente, vim no autocarro a ler o 'Pravda' português e vi que uma pessoa séria desse jornal, o sr. Cruz dos Santos, que é dos poucos que leio desse jornal, terminava um artigo dizendo obviamente que a nota quatro era excessiva. É evidente que, perante os 15 erros graves que mostrámos, ter a segunda melhor nota de um campeonato com mais de 200 jogos é um escândalo. Não quer dizer que, pelo facto de o sr. Duarte Gomes ter tido uma arbitragem desastrada que foi branqueada por um observador que eu não conheço, isso me leve de maneira alguma a suspeitar que não vá estar na Luz um árbitro com as melhores das intenções, isento e competente."

Sem comentários: