domingo, 10 de abril de 2011

Villas-Boas: «AINDA HÁ MUITAS COISAS EM JOGO»

No rescaldo da vitória no terreno do Portimonense (3-2) que prolonga para 14 o número de triunfos consecutivos dos Dragões na Liga, André Villas-Boas sublinhou o facto do FC Porto ainda perseguir muitos objectivos na competição. Rolando aconselhou os adeptos a estarem atentos à página do clube no Facebook.
André Villas-Boas
«Há muitas coisas em jogo, pensar no jogo de Moscovo seria redutor. Há uma série de coisas que ainda queremos atingir este ano. Temos 74 pontos a quatro jornadas de fim, o que já é um número importante, e alimentamos muitas expectativas para as próximas jornadas. Há uma série de objectivos, como o recorde de pontos em campeonatos de 16 equipas, a invencibilidade e o número de golos sofridos e marcados. Depois, temos o prestígio da camisola que defendemos. Queremos chegar a números importantes no final da época.»
Rolando
«O nosso objectivo principal era sermos campeões. Conseguimos. Sabíamos que o jogo com o Portimonense não ia ser fácil, já que eles estão na luta pela permanência. Na primeira parte, complicaram muito a nossa tarefa. Depois, conseguimos fazer três golos para chegar à vitória. Tínhamos o objectivo de manter a invencibilidade e, principalmente, ganhar o jogo. Pensaremos no Spartak a partir de segunda-feira. As nossas camisolas no aquecimento diziam ‘Coração com razão’, que é uma campanha que os adeptos poderão seguir no Facebook do FC Porto. Não posso dizer mais nada. A partir de amanhã, quem visitar o Facebook vai entender o porquê.»

PS - Os 15 pecados de Duarte Gomes
videos.sapo.pt/lmDQ1rrfGwnovnTQJ9r6

Sem comentários: