terça-feira, 26 de abril de 2011

Eles aí vêm, triunfalistas

Em declarações à imprensa espanhola, o jogador Senna do Villarreal, afirmou: “Talvez o FC Porto tenha a vantagem de já ser campeão português, além de ter muita história e tradição na Europa, mas nós jogamos em casa na segunda mão e também temos as nossas armas”.
“Eliminámos os segundos classificados dos campeonatos de Itália e Alemanha, o primeiro da Holanda; Por que não podemos eliminar também o campeão de Portugal?”
Dragaoatento: Poder, podem! Porem, antes de mais, é preciso que a equipa "Azul e Branca" permita (se deixe enrolar, ou seja, concorde), o que não me parece ser o caso.
PS - Curiosidades do Villarreal 
Há orgulho no submarino amarelo tripulado por Fernando Roig mas também a consciência de que o futebol é um mercado caro. Assim se percebe o porquê de, no início da presente época, terem sido integrados nove atletas da equipa B, que compete na II Divisão espanhola, no plantel principal, bem como o facto de no último jogo europeu, frente aos holandeses do Twente, Juan Carlos Garrido ter escalado oito "canteranos" para o onze, todos eles conhecedores como ninguém dos cantos da cidade desportiva. Mas não se pense que é por falta de investimento, pois o orçamento anual da equipa profissional é de 68 milhões de euros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para além dos espanhóis preocupa-me as influências que a UEFA possa ter nesta meia-final.


reinododragao.blogspot.com