segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alguns portistas "puxa saco" com défice de democracia

Sobre alguns comentários de experts do futebol que aqui comentam digo o seguinte:
1) As vitórias morais não me dizem nada.
2)Mas vamos aos factos!Sou realista e referi no meu comentário que apesar de jogarmos muito bem no meio-campo, falhamos na defesa, e no capítulo da finalização; e pelo menos para já, somos inofensivos nos lances de bola parada. E ponto final.
3)Isto faz de mim menos portista, ou menos atento?! Tenham dó...!
Algumas pessoas precisam de óculos para ver se enxergam melhor!
4)Ao anónimo: sou o sócio 3380 já com as cotas pagas até ao fim do ano, e tu?! Identifica-te para eu poder analisar até que ponto mereces protagonismo! Ou só vens aqui comentar tipo: puxa saco?!
5) Há por aí alguns portistas a comentar com défice de democracia...! Felizmente acredito não ser esse o caso do Blue Boy, pessoa cordata que muito aprecio!
Conclusão do meu cometário no dragaoatento:
Como jogou a equipa do Lyon!
Utilizando uma estratégia muito pouco simpática, mas terrivelmente eficaz! 90 minutos encolhidos no seu meio-campo, sempre atrás da linha da bola, defendendo-se com unhas e dentes, nunca permitindo aos avançados contrários chutarem à sua baliza à vontade, ou seja, com possibilidades de êxito, porque sabe que tem um guarda-redes muito bom e dois avançados letais, demolidores, aos quais as equipas adversárias não podem conceder a mínima "abévia" que eles aproveitam 100%, e foi o que aconteceu: a defesa portista vacilou duas vezes e eles facturaram!


E não duvidem, para mim: Viva o FC Porto sempre!


PS - Gostei do texto do post: Vitórias morais? Não, obrigado. No Reflexão Portista.

Sem comentários: