sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Futebol: Agora é a vez do calimero chorinha-mor Godinho Lopes



«Não vou tolerar a falta de isenção» - Godinho Lopes - O Sporting apresentou ao final da manhã um relatório da arbitragem, depois dos erros de Carlos Xistra na ronda inaugural do campeonato, diante do Olhanense. O presidente dos leões, Godinho Lopes, voltou a falar dos «erros sistemáticos» da arbitragem em relação ao Sporting. «Não vou tolerar a falta de isenção demonstrada em jogos do Sporting», afirmou Godinho Lopes, durante a apresentação do documento que defendeu «contribuir para a classe da arbitragem e do espectáculo.» Já sobre o futuro, o presidente do Sporting defendeu que «a verdade desportiva é a consequência do profissionalismo.»

Dragaoatento: Ó Godinho, será que no relatório por ti apresentado, também mencionaste uma autentica agressão (assassina)praticada pelo Jeffren a um jogador do Olhanense?!
Pois nós sabemos! O que pretendes é puxar a brasa para a tua sardinha! A isenção que queres impor é aquela que beneficie ainda mais o teu Sporting! E olha que o Xistra é actualmente o melhor árbitro que se pode arranjar para o teu Sporting...! Pelos vistos nem assim ...!!!

Sem comentários: