sábado, 6 de agosto de 2011

Mês de Agosto, mercado dos jogadores aberto até 31 do corrente

Vítor Pereira até já se pronunciou sobre este assunto referindo que o mercado de jogadores devia fechar a 15 de  Agosto.
Agosto é o mês das indefinições dos planteis nos clubes, com os prejuízos inerentes a planificação da época. Até 31 de Agosto a incerteza continuará a pairar no ar. Neste espaço de tempo subsiste a possibilidade de alguns (poucos diga-se) “tubarões” com poder de compra virem ao FC Porto arrebatar alguma das jóias da coroa (talentos) do FC Porto.
Duma vez por todas os  italianos e restantes clubes estrangeiros têm de perceber que não existem saldos nos Dragões, porque no FC Porto a superior qualidade dos seus activos é a marca da casa. Se quiserem ir aos saldos têm de procurar noutras paragens.


Em conversa com O JOGO, o director desportivo dos romanos, Walter Sabatini, assume que comprar na Invicta não é para quem quer. "Conhecemos bem todos os jogadores do FC Porto. É uma equipa que está cheia de qualidade, mas é terrível negociar com eles. Sabemos bem que seria difícil contratar qualquer jogador aí, pelo que nem sequer houve conversações", assume quem já viu a sua equipa associada a nomes como Sapunaru, Fucile, Rolando, Fernando e até Castro.

1 comentário:

Ladrao de Jeropiga disse...

E o que é que o dragaoatento diz sobre a possível vinda de ganso para o FCPORTO? Se vier para o FCPORTO só virá na época 2012-2013... .

Obs: concordo inteiramente com o que diz o nosso grande vitor pereira.

Abraço