quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Futebol: Fracassos do armadilhador de túneis, e os fanáticos vitorianos

O defesa-central Mangala foi um dos alvos do Benfica mas acabou por assinar ontem contrato com o FC Porto. No entanto, o clube da Luz tentou até ao último momento obter o concurso do jogador que estava ligado ao Standard Liège, conforme referiu ao Record o empresário do central francês de 20 anos.
“Rui Costa telefonou-me no domingo à noite para tentar contratar Mangala”, afirmou Fabrizio Ferrari que desfez as ilusões do diretor do Benfica. “Disse-lhe que já tinha dado a minha palavra ao senhor Antero Henrique e que apesar do negócio ainda não estar concluído não podia voltar atrás.”
PS – Eis aqui a prova: Afinal eles não se enxergam mesmo!
Apareceu por aqui um vimaranense fanático, um tal "Francisco", um dos tais para quem as regras do futebol só são válidas as que forem convenientes, ou seja, de acordo com os seus critérios, que pretendeu destilar o seu ódio ao azul e branco, sem tentar comentar objectivamente o post: Caceteiros à solta em Guimarães! E isso como é bom de ver, eu não permito agora, nem permitirei nunca! Resultado caixote do lixo...! 
Gente desta “laia” não aprende mesmo…!
PS 1 - A confirmação - 18-08-2011 - ...o defesa central João Paulo executou uma entrada a "varrer" sobre Adrián Lopez no meio campo do adversário e viu o cartão vermelho directo...
Pois é os vitorianos esquecem-se de que não estão a jogar em Portugal e depois acontecem cenas destas!
E o Manuel Machado é o grande responsável, porque não sabe, não consegue, ou não quer disciplinar os seus jogadores!
Já no Dragão tiveram atitudes do género impunemente, infelizmente.

Sem comentários: