terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Digno de registo: Proezas dos Dragões

Glórias azuis e brancas: Alex exclamou: Este FC Porto está para o campeonato português como o Barcelona está para o campeonato espanhol.
PS - Mas um amigo no bom sentido: sem subserviência de um lado e sem abuso de posição dominante, do outro.

Vítor Pereira o Big Boss da arbitragem
FC Porto Superstar

PS - 05/02/2013 - O Conselho Arbitral da Liga de Clubes deu razão aos dragões e considerou improcedentes as ações colocadas pelo Marítimo referentes às transferências de Pepe e de Kléber.
O FC Porto, avançou esta tarde o Porto Canal, ganhou duas ações interpostas pelo Marítimo na Liga de Clubes, relativas às transferências de Pepe e de Kléber para o dragão, na sequência da decisão da Comissão Arbitral do organismo que superintende o futebol profissional.
No caso de Kléber, foi considerado não haver fundamento para o pagamento de qualquer verba ao Marítimo por parte do FC Porto, o mesmo sucedendo em relação à transferência de Pepe, obrigando o clube insular a devolver 100 mil euros aos dragões e a pagar as custas do processo.

PS 1 - Liedson
Foi chegar, ver, jogar e ganhar. No final do jogo com o Vitória de Guimarães, o avançado fez um balanço positivo destes primeiros dias de uma nova experiência na carreira. "Está a ser maravilhoso, muito melhor do que esperava. Está tudo a correr bem. O ambiente é muito bom e estão todos a tratar-me muito bem. Agora, aos poucos, espero ir ganhando o melhor entrosamento com a equipa, para depois começar a retribuir todo este carinho que tenho recebido", afirmou o jogador, em declarações ao Porto Canal, na ressaca do encontro com o V. Guimarães e no qual o avançado participou nos últimos 15 minutos. "Estou muito feliz pela minha estreia e estou feliz por voltar a jogar em Portugal, por sentir novamente estes momentos. E ainda estou mais feliz pelo resultado. A equipa está muito bem, muito certinha. O grupo está de parabéns"!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Segundo os adeptos lampiões o SLBosta tem direito a ser privilegiado pelos árbitros de futebol.
Curiosa esta ética desportiva!
E esta, hein?!