segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Processos encarnados

Surripiado do Dragão até à morte
Ainda agora começou já distribui lenha a torto e a direito...é caso para dizer: teve bons mestres: Javi, Maxi, Luisão, Jardel e C.ª!
O caceteirinho
Talvez deslumbrado por uma chamada à selecção A que ninguém entende - mais uma aberração a juntar à chamada de Nélson Oliveira que não calça no Corunha. Mas como Bentinho respondeu a Pinto da Costa; são ambos do Benfica e são jogadores de Jorge Mendes; ninguém questiona nada -, André Gomes no Benfica - Vitória de Setúbal de ontem, bateu em tudo em que mexia e devia ter sido expulso aos 16 minutos da 1ª parte. Foi uma entrada arrepiante, brutal, à perna de Bruno Amaro, que nem amarelo mereceu. Como ficou completemente impune, continuou a malhar e aos 26 minutos teve mais uma entrada para cartão que, não se espantem, voltou a ficar no bolso do árbitro - que contraste com o jogo da 1ª volta, onde, recorde-se, Amoreirinha foi expulso aos 8 minutos por uma entrada semelhante.
As fotos são sintomáticas, no Tribunal do Jogo há unanimidade sobre os erros do árbitro na análise aos lences.
Saiu Javi, mas logo outro tomou o seu lugar. Tão novinho, mas já tão caceteiro!
Nota final:
Ouvir o rasca Gobern dizer que quem o convidou para o Trio D' Ataque foi Nuno Santos, na altura, director de informação da RTP e não o benfiquista de Paredes, dando a ideia que Carlos Daniel não teve nada a ver com o assunto, só dá para para rir às gargalhadas.

2 comentários:

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

1 - Anónimo disse...
Isto é uma autentica máfia, este sr Victor Pereira é uma vergonha a chefiar a arbitragem, é um lambe/botas do presidente da Águia ladra.

2 - Silva Pereira disse...
Parece-me claro há muito que o lagarto nomeador tem uma estratégia (tal como o mafioso do Platini) que é prejudicar o FCP.
Resguardado por uma “imprensa” macrocéfala que vê todos os lances passiveis de alguma dúvida a “beneficiar” o FCP com uma lupa e ampliados e simultaneamente os lances dos clubes da 2ª circular ou são ignorados ou então são muito difíceis de julgar os tais ditos lances de TV.
É claro para mim que os árbitros alinhados com os lampiões (como Duarte Gomes, João Ferreira; Bruno Paixão, Bruno Esteves,..) sabem que se prejudicarem o FCP/beneficiarem o SLB têm evolução garantida na carreira.
Há muito que digo que VP (o nomeador lagarto) tal qual o Platini é um mafioso esperto e sabe preparar com antecedência as nomeações. Quem estudou estatística sabe que as coincidências/o acaso acabam com os “grandes números”. Esta coincidência das nomeações dos árbitros alinhados (acima mencionados) para os jogos com os clubes que na jornada seguinte jogam com os chifrudos e que redundam em exclusões de jogadores para o jogo do SLB, é meramente uma coincidência (já vai em 14).
Só não entendo uma coisa! A parceria do FCP/Porto Canal quando foi estabelecida pensava eu (e uma imensa falange de portistas) que era para fazer contravapor (contestar) a uma “imprensa” facciosa, manipuladora , mas o que verifico é que não existe nenhum espaço na grelha em que cumpram esse desiderato (aquilo que se deseja,aspiração).
É claro que não esperava uma TV tipo canal do galinheiro ou tipo TVBolha , mas esperava que pelo menos desmascarassem: a SIC, a TVI, a SPORTV e até a RTP1 (Carlos Daniel); expusessem as contradições da análise do Pedro Henriques, o banido pelo orelhas mas que não passa de (lambe botas) lampião.
Já agora aproveito para dizer que os ditos portistas paineleiros raramente defendem o FCP (excepto, o prof Hernâni Gonçalves e o Serrão ) com afinco, RG porque virou profissional e sabe de que lado se põe a manteiga até consegue dar abébias ao gordo, o MS porque é um mal preparado e o da SIC não vejo.