domingo, 3 de fevereiro de 2013

O momento do futebol portista

Relativamente ao facto da equipa portista neste momento estar a jogar bem o que me surpreende é a maturidade que a equipa revela e que se traduz: na serenidade com que joga , num conjunto com forte personalidade de equipa que sabe o que faz e o que ambiciona, em auto-confiança, consistência e eficácia! A equipa pratica um futebol apoiado de passes ao primeiro toque em progressão e de grande precisão, só ao alcance de futebolistas de alta craveira técnica!
PS – Digno de registo: Bravo Maicon!
Um jogador "à Porto" serve o Clube incondicionalmente; quer seja craque ou não, quer jogue na equipa A ou B; sempre com humildade e abnegação. É o caso de Maicon, que acaba de dizer que sente orgulho em envergar a camisola do FC Porto e que tudo fará para honrar o clube que o lançou na alta roda do futebol. Maicon sabe que vai acabar por ter de novo oportunidade de voltar à equipa principal e ter a possibilidade de assegurar a titularidade, (que perdeu devido a lesão, pois antes disso estava em grande forma) e como bom profissional prontificou-se a servir incondicionalmente o nosso Clube - como foi a disponibilidade de jogar na equipa B.
Maicon, tal como Lucho, é um exemplo a seguir; que muito nos honra e orgulha.
Obrigado MAICON; continua como és e que sejas feliz no nosso Porto.
Nas declarações no final do jogo pela equipa “B” Maicon disse que era indiferente estar na equipa A ou B; o orgulho estava em envergar a jersey do FC Porto!
O Maicon, é um excelente exemplo que outros futebolistas do FC Porto deviam seguir: por exemplo o Kléber...etc...etc.

04/02/2013 - Interessante (ver aqui)

4 comentários:

Dragaoatento disse...

Entretanto no Pombal, o Vasquinho deve ser daltónico, só vê as faltas do Setúbal... ao contrario não marca uma!!!
Aos 39' André Gomes dá um pisão a um jogador do Setúbal e nem falta nem amarelo. Logo a seguir, aos 42' Bruno Galo faz uma falta normal e é logo advertido livre perigoso e cartão amarelo.
Assim é fácil!!!
E na Madeira, já mandaram hoje o Duarte Gomes desbravar o campo para Domingo próximo, só mostrou 6 amarelos ao da casa, em algum deve ter acertado!!!

Dragaoatento disse...

Relativamente às arbitragens!

O ex-líder(Pinto de Sousa)da arbitragem da FPF lembra, num comunicado, “não exercer qualquer cargo ligado ao futebol, sendo por conseguinte, livre de almoçar ou jantar com quem entender”. Pinto de Sousa aproveita para revelar que quando liderava o CA da FPF jantou “variadíssimas vezes” com Vieira e a pedido(deste)do líder encarnado.
in Jn

Dragaoatento disse...

04/02/2013 - Vítor Pereira e Pedro Ribeiro - responsável pela análise aos adversários do F.C.Porto.

Dragaoatento disse...

O Vasquinho daltónico é na verdade: Vasco Santos, árbitro que dirigiu o recente Benfica 3 Setúbal 0