quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um Ulisses Morais de peito cheio

"Não há equipas imbatíveis", disse ao final da manhã Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, na conferência de antevisão da receção, amanhã, ao FC Porto. O técnico assume que para roubar pontos aos Dragões não basta "anunciar" essa ideia mas sim concretizá-la em campo.
"Trata-se de um adversário que não precisa de apresentações e que vai exigir muito de nós", referiu Ulisses Morais para quem "será preciso um Beira-Mar mais forte" para conseguir discutir os pontos. "O FC Porto será mais se nós formos menos", juntou o técnico para transmitir uma ideia de crença naquilo que a sua equipa será capaz de fazer.
"Temos de usar discernimento e lucidez para sermos uma equipa disponível e preparada para um desafio grande", disse o técnico que assume essa postura "seja contra o primeiro, seja contra o último".
O melhor marcador do campeonato, Jackson Martínez, também mereceu um sublinhado do treinador beira-marense: "Será mais se nós formos de menos"", concluiu Ulisses Morais apelando à "concentração" da sua equipa para travar a valia do opositor e do coletivo portista.

Sem comentários: