quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novas do FC Porto

Vítor Pereira chama 4 futebolistas dos "B": Sebá, Pedro Moreira, Mauro Caballero e Anderson integraram o treino portista desta manhã.
A receção ao Olhanense faz-se com muitos remendos, no Olival, onde apenas treinaram 19 jogadores. O treinador Vítor Pereira teve de recrutar quatro elementos da equipa B - Sebá, Pedro Moreira, Mauro Caballero e Anderson - dada a escassez de peças para preparar os jogadores na vertente tática.
Amanhã o cenário ficará mais desanuviado com a chegada do duo Varela e Moutinho, que esta noite defronta a seleção do Equador, em mais um jogo de preparação da seleção portuguesa. Atsu (Gana), Abdoulaye (Senegal) e Jackson (Colômbia) são os outros elementos integrados nas respetivas seleções, sendo que o último, o artilheiro destacado da I Liga, com 18 golos, apenas integrar os trabalhos portistas no treino de sábado.
Ausentes dos trabalhos devido a lesão continuam James e Defour, enquanto Kléber está no Brasil a ultimar a transferência, por empréstimo, ao Palmeiras, clube que está a disputar o Paulistão e que esta temporada foi relegado à segunda divisão brasileira.

7 comentários:

Dragaoatento disse...

Ah,ah, ah, ah...!

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Um texto curioso e por isso digno de ser divulgado:

Lecas disse...
A BICHARADA E OS PALHAÇOS» - (Sátira alusiva aos lampiões)
...mas também os PALHAÇOS e a BICHARADA do CIRCO DA LUZ.
Se começarmos pelos cavalgaduras, teremos: burros, camelos, ursos, bestas, macacos, bezerros, porcos, etc...
No que concerne aos pássaros e passarões, temos: as galinhas e os garnizés, as gaivotas do seixal, os corvos, do castelo, o rouxinol da cova da piedade, os melros e os milhafres de carnide, os cucos, do casal ventoso, os pardais de Guimarães, o marelante de paredes, os morcegos da moirama, a bobela da morgada, o picanço orelhudo e o papa-figos da madeira (CP) - mais conhecido por guardanapo!
Nos anfíbios destacamos: os lagartos de alcochete, os jacarés do samouco, as doninhas da segunda circular, as víboras dos pasquins da queimada, as salamandras da sad encornada, os sapos da mouraria, etc...
Dos insectos temos, os parasitas e zangões do regime, os grilos e as cigarras das Tvs encornadas, e outros mostrengos...
Quanto aos palhaços, são tantos que é impossível catalogá-los(!),
mas vamos salientar alguns: O goludo e malabarista das transparências, o ali-bábá pereira e os mecenas do calabote,
o almocreve das petas rasca da selva, o gobern pançudo, a madame kasparov, o jj das pastilhas, o bagão da água-benta, o patriarca reco-reco, o daniel das águias imperiais, o imperador filipe VI (o título provém dos 6 milhões de galinhas do galinheiro).
Muitos mais ficaram por evocar, pois a lista é incomensurável... todos espreitam o "Dragão até à morte" pelo buraco da fechadura! Neste contexto, podemos avaliar o trabalho árduo do DVP... pois por todo o lado proliferam espiões, ladrões, aldrabões e outros pimpões!
Em suma, o circo da luz continua e nós aplaudimos (enquanto deixarem e a ditadura não se implantar de novo no país dos canibais), pois sem isso, o Mike e o Melga iam parar ao desemprego!!!
- E ainda dizem que os benfas são uma religião! Quem for ao circo e ao zoo; fica logo a conhecer a seita dos "gloriosos" sem coroa, das "águias" sem penas, dos "espiões" e dos "lampiões" extremistas.

Unknown disse...

Blogroll adicionado à página do +Porto e como prometido...

Estão adicionados... Grande abraço e tudo de bom...

http://plusporto.blogspot.pt/

Dragaoatento disse...

O Bentinho e a facção da Imprensa que o apoia, são uns palhaços nojentos e facciosos, que nem sequer merecem que lhes dê protagonismo no meu blog.
É que fiquei tão satisfeito com o comportamento da selecção, que resolvi esquecer para não me chatear mais...

Abraço

Dragaoatento disse...

Pois, os únicos, os mais, melhores, sérios, honestos, campeões da ética desportiva, são os representantes dos lampiões e seus apaniguados...!

Dragaoatento disse...

Um texto a propósito...

1 - Pronto a selecção está no ponto que os pasquineiros de Lisboa gostam, ou seja dividida porque o treinador declarou guerra ao PC e ao Porto, fantástico, brilhante e lá estou eu e mais 5 milhões de Portistas com indiferença pela nossa selecção.
O Moutinho não merecia, não ir ao Mundial do Brasil, eu aposto que não vamos porque os incompetentes não conseguem mostrar serviço e só lá se mantém porque a Comunicação Social dos burros e para os burros os protege, assim vai o nosso País!
O que ME ENCHE DE ORGULHO É QUE EM 2004, NO EURO FOI A QUASE A EQUIPA TODA DO NOSSO PORTO QUE NOS FEZ CHEGAR À FINAL E NÃO A GANHÁMOS PORQUE MAIS UM BURRO NÃO QUIS LEVAR O MELHOR GUARDA REDES DA EUROPA DESSE ANO CONSIDERADO PELA UEFA. ISTO, OS PASQUIMS TÊM DE ENGOLIR POR MAIS ANOS QUE PASSE VÃO TER DE ENGOLIR SEMPRE, EHEHEHEH!
O BURRO DO SCOLARI já está em grande perdeu com Inglaterra ehehehe…!
2 - Estes pasquins não passam de cães a ladrar, mas a caravana chega sempre ao mesmo destino.
Estes Pasquins de lá de baixo, têm um complexo parolo (saloio) para com o FCP.
São centralistas e complexados.
3 - Hoje o papa-hóstias( BF), com um humor serôdio, estranha a ausência de aoutocarros à frente da baliza nos jogos contra o Bicampeão!!! De certeza que não deve ter visto nenhum jogo do Dragão! Diz ele que essas mesmas equipas têm por hábito realizar o jogo do ano contra o regime! Os anos passam e o discurso a preto-e-branco não se altera...!