domingo, 20 de abril de 2014

Kelvin nos eleitos para a recepção ao Rio Ave

20-04-2014 - ​A chamada de Kelvin é a grande novidade na lista de convocados elaborada por Luís Castro para a recepção ao Rio Ave, marcada para esta segunda-feira, às 20h00, referente à 28.ª e antepenúltima jornada da Liga.

​Em sentido inverso, Fernando e Quaresma, ambos devido a castigo, ficam fora dos eleitos relativamente à convocatória para o último compromisso oficial dos Dragões.

No derradeiro ensaio para o embate com os vila-condenses, que decorreu este domingo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, só não esteve Helton, em tratamento. Por sua vez, o guarda-redes Stefanovic, do FC Porto B, foi chamado aos trabalhos da equipa principal.

Lista de 18 convocados: Fabiano e Kadú (g.r.); Danilo, Maicon, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Alex Sandro, Kelvin e Defour.

 
PS - Será que a formação dos sportinguistas é melhor orientada em termos de competência do que a dos portistas?! Por muito que me custe tudo leva a crer que sim! Mas custa-me admitir, e caso se confirme, nesse caso, não me resignarei e digo mais, se eu fosse dirigente exigiria que a formação do FC Porto fosse superior à dos rivais e adoptaria para os portistas um sistema idêntico a La Masia do Barça...aliás o FC Porto, se actualmente não tem, já teve um sistema parecido, denominado a casa do jogador jovem, mais os campos de treinos das Antas, onde os jovens podiam crescer como homens e evoluir como atletas/jogadores de futebol...

Sub-15 do FC Porto perdem com o Sporting

Os Sub-15 do FC Porto perderam, esta sexta-feira, com o Sporting, por 0-1, em partida da segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C, disputada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Apesar de uma segunda parte de domínio absoluto sobre o adversário, os comandados de Rui Lemos não conseguiram reagir ao golo sofrido ainda na primeira parte, faltando eficácia e sorte no momento da finalização.

FC Porto: Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Leite (Sérgio Bastos, 60m), Nuno Esgueirão (Diogo Bessa, 41m) e Diogo Queirós; João Lameira (cap.), Paulo Estrela (Jorge Teixeira, 41m) e Fábio Borges; Diogo Fernandes, Hélder Silva e João Rodrigues (Daniel Teixeira, 58m).
 



PS1 - A Liga e a Federação ainda nos humilham ao nomearem Nuno Almeida para dirigir um jogo do FCP na relva sagrada do Dragão. Não há dúvida que José Eduardo Moniz trabalhou muito bem e nós portámos-nos como anjinhos ao não fazermos nada para que esse corrupto ainda nos venha provocar em nossa casa. 

Esta letargia de TODA a gente se não acaba, já estamos a ser tratados como equipa pequena...!


PS2 - O que o Porto precisa é de um treinador que não seja um "yes man". Que dê murros na mesa quando tem que dar e que queira e saiba disciplinar e fazer jogadores. E uma SAD mais interventiva na comunicação e a trabalhar mais para o treinador e não o oposto. Uma SAD a trabalhar e a comunicar, é o que se exige e não a incompetência atroz patenteada esta temporada (que já vem detrás).

3 comentários:

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Constatação:

Amigos Portistas!

Os lampiões hoje estão eufóricos...ninguém os atura... que aproveitem, pois no próximo ano vão ter que voltar a meter a viola ao saco... coitados! Há já quanto tempo que não festejavam...

Nos próximos dias não se vão poder ligar as televisões devido à intoxicação...

Pela minha parte: oiço, toco música e vou até ao youtube entreter-me...

E se mesmo assim ainda tiver tempo sempre posso da um passeio para me distrair...

Abraço