terça-feira, 31 de março de 2009

O anti-portista Carlos Xistra vai apitar em Guimarães

Carlos Xistra foi o árbitro designado pela Liga para dirigir o encontro entre o V. Guimarães e o F.C. Porto, relativo à 23ª jornada do campeonato. A partida está marcada para sábado, às 19h00, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

O porquê da afirmação anti-portista?! Como não tenho memória curta basta-me visionar os jogos do FC Porto que este árbitro apitou. Na dúvida decide sempre contra o azul e branco. Além disso utiliza sempre dois critérios para ajuizar as faltas nos jogos por ele apitados: olhos de lince e rigor extremo para assinalar as faltas dos jogadores do FC Porto ,com a particularidade intimidatória da amostragem do respectivo cartão amarelo à mínima que os azuis e brancos façam, já em relação às faltas cometidas pelos adversários do FC Porto costuma ser permissivo e altamente benevolente, fechando os olhos até a certas entradas violentas dos tais. 

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Estamos atentos, muito atentos ao Xistrema. Já que não pode ser o Cilinho vem o cunhado do Coroado, um sportinguista doente e que marca penaltis a sopro.
Um abraço