terça-feira, 24 de março de 2009

Varela é mesmo reforço

A exibição do Varela no estádio do Dragão, permitiu constactar que a FC Porto-Futebol, SAD acertou mais uma vez em cheio, ao decidir contratá-lo para reforçar o Plantel azul e branco na próxima época.

Definido recentemente como uma "mistura de técnica e força" por Lito Vidigal, treinador do Estrela da Amadora no início da temporada, o raio de acção de Varela não se limita ao sector atacante, como se viu no Dragão, tantas foram as vezes em que desceu ao meio-campo para ajudar a fechar, ou roubar bolas aos jogadores do FC Porto.

À primeira vista e tendo em conta que no sector atacante, Lisandro é, ao que tudo indica, um dos jogadores do plantel cuja transferência ganha contornos cada vez mais claros, Varela promete ter uma palavra a dizer na luta por um lugar no "onze". A chegada de mais um jogador versátil vai permitir ao FC Porto continuar a tirar partido da polivalência dos seus atacantes, o que possibilita ao treinador diversas combinações, para as mais variadas situações.

PS -  ...seria bom que alguém lhe recordasse que só nos últimos dois jogos ( Naval 1º de Maio e Estrela), ficaram por marcar nada menos que cinco grandes penalidades a favor do FC Porto.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Monteiro, estou de acordo.
Tem capacidades, mas como sempre, temos de ter calma, pois jogar no F.C.Porto é difícil...é preciso ter, para além da parte técnica e física, uma grande capacidade psicológica, porque a exigência é muita.

Um abraço