sexta-feira, 20 de março de 2009

Sorteio da Champions League ditou confronto com Manchester United

20-03-2009 FUTEBOL

Em princípio, a sorte acudiu ao Manchester United, porque a equipa dos Dragões é a mais macia das oito equipas apuradas para os quartos de final. E, só por esta razão a mais acessível.

O Manchester United é o adversário do F.C. Porto nos quartos-de-final da UEFA Champions League. O sorteio realizado esta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, colocou frente-a-frente as equipas de Inglaterra e de Portugal, que medem forças a 7 e 15 de Abril, primeiro em Old Trafford e depois no Estádio do Dragão.
 
Os Dragões, que se classificaram em primeiro lugar do Grupo G e eliminaram nos oitavos-de-final o Atlético de Madrid, de Espanha, e os «red devils», que terminaram a fase inicial na liderança do Grupo E, deixando pelo caminho na etapa seguinte o Inter de Milão, de Itália, ficaram ainda a saber que vão defrontar nas meias-finais os espanhóis do Villarreal ou os ingleses do Arsenal.
 
Calendário dos quartos-de-final da UEFA Champions League:
Villarreal-Arsenal
Manchester United-F.C. Porto (7 de Abril, em Old Trafford, em Inglaterra; 15 de Abril, no Estádio do Dragão, em Portugal)
Liverpool-Chelsea
Barcelona-Bayern de Munique

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Teoricamente estamos eliminados, mas na prática vamos a ver.
Eles são melhores: têm melhor equipa, melhores jogadores e um orçamento várias vezes superior ao nosso, logo são favoritos e têm
obrigação de seguir em frente. A nós, compete-nos fazer tudo para contrariar o favoritismo do Manchester e mais uma vez, colocar a Europa do Futebol, a abrir a boca de espanto. Não temos nada a perder e tudo a ganhar. O espírito tem de ser esse e como não vai há muito tempo, os eliminamos...

Agora temos de pensar é no Estrela e no Guimarães, que vêem antes do Manchester.

Um abraço