terça-feira, 6 de março de 2012

«Chelsea quer comprar silêncio de Villas-Boas»

O acordo de rescisão entre André Villas-Boas e o Chelsea ainda não está totalmente selado. 
“Villas-Boas está a reflectir” - “Estou em Londres com o André e não tivemos qualquer contacto com nenhum clube italiano. Ele ainda está a reflectir no que aconteceu no Chelsea e, definitivamente, não quer pensar em mais nada”, afirmou Carlos Gonçalves, agente do técnico, em declarações à ‘Rete Sport’.
O nome de Villas-Boas foi apontado a vários emblemas europeus, nomeadamente italianos, ainda antes da saída do Chelsea. Já hoje, o avançado italiano Mario Balotelli afirmou que “pode ser o treinador certo” para o Inter de Milão, que está nesta altura numa posição difícil no campeonato italiano. “O Inter está em apuros porque deixaram sair vários jogadores importantes. Acho que Villas-Boas pode ser o treinador certo para eles. É muito bom”, afirmou o jogador do Manchester City.
PS - Roman Abramovich teme que o Chelsea seja reconhecido internacionalmente como sendo um cemitério de treinadores, atendendo ao facto de num espaço temporal relativamente curto, ter despedido: JMourinho, Scolari, Carlo Ancelotti, e agora Villas-Boas.
PS1 - Frank James Lampard - Inglaterra 1978-06-20 Idade: 33 anos - Posição: Médio77 kg - Altura: 183 cm

Sem comentários: