quarta-feira, 28 de março de 2012

Hulk: Será que vieram mesmo e o FC Porto vai ceder?!

Será especulação do jornal inglês ou vieram mesmo apalpar terreno e o FC Porto vai ceder às pretensões do habilidoso (para não dizer outra coisa) Abramovich ?! É que na Rússia, há uns anos atrás, facilitaram-lhe a vida quando comprou uns poços de petróleo muito baratinhos com a condição de apoiar a candidatura do Boris Yeltsin, e ele logo a seguir, pirou-se para Inglaterra a fim de gozar os rendimentos e vive agora como um nababo, sem preocupar minimamente com a economia do seu País.
Segundo o Daily Mail a visita do Chelsea à Luz serviu para o clube inglês reabrir as negociações por Hulk. A notícia refere ainda que Abramovich não está disposto a pagar os 100 milhões da cláusula de rescisão, um cenário que não evitará um evenutal negócio, já que o FC Porto estará disposto a negociar valores abaixo desse montante.
PS - Roberto di Matteo: O Lampard? O Benfica é muito rápido e para este jogo precisávamos de jogadores mais frescos".
PS1 - Janko à revista austríaca "SportWoche" revelou estar encantado com a mudança para o FC Porto e impressionado com a rivalidade existente entre os dragões e as águias. Entre elogios a Falcao e a Hulk, o avançado contou que quase teve um enfarte quando soube do interesse do vencedor da Liga Europa.
Janko não poupou nos elogios a Hulk. E até usou do humor para o fazer. "Os meus novos colegas avisaram-me logo: quando ele liga o turbo com a bola nos pés, precisa de segurá-la na frente durante uns bons cinco minutos, até que os outros jogadores do FC Porto cheguem. Naturalmente que não é tão exagerado assim...", brincou. Do ponto de vista humano, o austríaco também ficou bem impressionado com Hulk. "Não tem mesmo tiques de estrela. Como brasileiro, vive apaixonado pela bola e tecnicamente é capaz das coisas mais fantásticas."

Sem comentários: