segunda-feira, 19 de março de 2012

Taça da Liga - SLB x FC Porto

Subscrevo em absoluto as declarações de Pinto da Costa relativas ao jogo com os encarnados para a taça da liga. O importante para nós portistas é, nesta fase, o campeonato nacional. E acho bem que a taça da liga sirva principalmente para rodar os jogadores menos utilizados. Só espero é que em caso de derrota do FC Porto seja por números aceitáveis, para não dar azo aos lampeões embandeirarem em arco.
19/03/2012 – Hulk e Varela regressam aos convocados
 Hulk e Varela fazem parte da lista de convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do Benfica (meia-final da Taça da Liga, terça-feira, 20h45). O “Incrível” regressa após castigo, enquanto o avançado português recuperou da lesão contraída na recepção ao Feirense, a 26 de Fevereiro.
 Lista de 18 convocados: Bracali e Kadú (guarda-redes); Lucho, Maicon, Alvaro, João Moutinho, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, James, Sapunaru, Mangala, Alex Sandro, Iturbe, Janko, Otamendi e Defour.

PS - Artur Soares Dias - Foi o (sabujo) árbitro escolhido para apitar o jogo da Taça da Liga entre o Benfica e o FC Porto. Trata-se duma nomeação que à partida dá garantias aos encarnados, pois é um juiz do apito que na dúvida decide sempre a favor do clube da Luz. Este árbitro tem uma personalidade muito permeável às criticas da Imprensa Desportiva favorável aos benfiquistas, e conta com esta Imprensa para se manter na arbitragem.

Sem comentários: