sexta-feira, 23 de março de 2012

Vítor Pereira e os bloqueios: "Cada vez mais refinados"

A conferência de imprensa de Vítor Pereira serviu para abordar os tão propalados bloqueios do Benfica, com o treinador do FC Porto a deixar um alerta sobre os mesmos. “Estão cada vez mais refinados”. “Não pretendo influenciar ninguém. Inicialmente, os bloqueios que faziam eram algo disfarçados, mas como estas faltas ofensivas têm passado em claro, hoje até constroem barreiras de dois ou três homens sem intenção de jogar a bola, para libertar um homem”, comentou. Vítor Pereira até dá um exemplo. “Contra a Académica o jogador bloqueado até foi direto ao guarda-redes. Se deixarmos que as coisas sigam assim, acredito que o Benfica continue a fazer muitos golos de bola parada”.
Quanto ao Paços de Ferreira, declarou ser “um adversário complicado de ultrapassar no seu campo” e destacou o “futebol agressivo e rápido” que pratica. 
Dragaoatento: não obstante o mister chiclete continua a negar, imaginem só que ele referiu que nem sabe o que é um bloqueio! Santa ingenuidade, até onde pode ir a farsa deste bronco!
PS - 22/03/2012 – Hugo Pacheco no Paços de Ferreira x FC Porto
Hugo Pacheco foi o árbitro designado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para orientar o jogo da 24.ª jornada da Liga portuguesa, entre Paços de Ferreira e FC Porto.
 O juiz terá como árbitros assistentes Alexandre Freitas e Paulo Vieira. A partida terá lugar no Estádio da Mata Real, às 20h15 deste domingo.

Sem comentários: