quinta-feira, 15 de março de 2012

Mangala, Iturbe, e Mikel nos convocados para o Nacional

15/03/2012 - Vítor Pereira divulgou a lista de convocados para o encontro de sexta-feira frente ao Nacional da Madeira (19h00, Estádio da Madeira). As novidades são os regressos de Mangala (recuperado de lesão) e Iturbe e a chamada do Sub19 Mikel. Hulk, castigado, e Djalma e Fernando, lesionados, ficam de fora.
 O último treino de preparação para o jogo da 23.ª jornada da Liga decorreu na manhã de quinta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Silvestre Varela ainda treina de forma condicionada. Danilo, Djalma e Fernando continuam em tratamento e Rafa em repouso.
 Lista de 18 convocados: Helton e Bracali (guarda-redes); Lucho, Maicon, Álvaro Pereira, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Rolando, James, Sapunaru, Mangala, Alex Sandro, Iturbe, Janko, Otamendi, Defour e Mikel.

PSP. Ojogo: - Com as baixas de Hulk e Fernando, que alternativas vê no plantel?
Carlos Azenha – R: - No caso de Hulk punha Cristian Rodríguez de um lado e James do outro, ou optava por colocar dois pontas-de-lança, sendo que um deles jogaria descaído, como falso ala. Em relação à posição de Fernando, para já ele colocou a bitola muito alta, o que torna difícil de o substituir, mas penso que o Defour será a opção mais natural numa posição onde é difícil fazer adaptações. 
Dragaoatento: eu era capaz de preferir optar por Mangala no lugar do Fernando porque é um jogador muito rápido, de grande mobilidade, facilidade de desarme e já jogou nessa posição no clube onde actuou antes de ingressar no FC Porto.
PS1Futebol – Inglaterra
Imprensa inglesa "recoloca" Villas-Boas no Inter e tira Raul Meireles do Chelsea.

Sem comentários: