quinta-feira, 20 de março de 2014

Bruno Carvalho excede-se e depois vem a SAD Sportinguista lançar a confusão

20/03/2014 - Bruno Carvalho arrogante, fanfarrão e malcriado: insulta o presidente adversário, exagera nas atitudes e depois aparece a SAD do Sporting a lançar a confusão com um comunicado que não tem nada a ver, para sair dela (trapalhada)!

SAD sportinguista garante que nada do que foi dito ou que venha a ser feito a desviará "do importante caminho que já iniciou no sentido da reforma do futebol português e da verdade desportiva".

Do modo que os viscondes argumentam, o que se (interpreta) percebe é que a reforma do futebol português e a verdade desportiva que o Sporting advoga, é uma reforma e verdade desportiva própria, entenda-se, conveniente para os seus interesses e não algo que seja comum aos seus adversários.
Mas o mais importante, é o que é escamoteado no comunicado sportinguista: que foi o facto de andarem toda a semana anterior ao jogo com o FC Porto, com insinuações torpes, grosseiras, terem desenvolvido uma campanha publicitária, (alarido) um tal ruído, que deve ser considerado como susceptível de coagir psicologicamente qualquer equipa de arbitragem que fosse nomeada para dirigir o jogo de Alvalade contra o FC Porto.

Não foi por acaso que perante tal situação, Olegário Benquerença se escusou de apitar o clássico em Alvalade, a pretexto de pseudos problemas de coluna...!


Aliás não é a primeira vez que (perante a confusão criada por dirigentes do Sporting)devido ao comportamento incorrecto, entenda-se coacção psicológica, exercida pelos dirigentes sportinguistas (excesso de protagonismo) os árbitros se recusam a dirigir os jogos dos viscondes.

PS - Fruta em Lisboa_Ver aqui

Sem comentários: