segunda-feira, 3 de março de 2014

Paulo Fonseca incapaz de treinar o FC Porto

03/03/2014 - Os dirigentes do FC Porto estão à espera que Paulo Fonseca reconheça que não tem talento para dirigir um clube da grandeza dos Dragões e se demita, para não terem de lhe pagar os salários até ao fim da época.
E infelizmente o PF ainda não se demitiu, mas o homem não tem culpa, culpa tem quem o admitiu convencido que qualquer técnico de "meia tijela" servia para fazer do FC Porto campeão, porem eu sempre soube que esta máxima que vulgarmente se ouvia propalar, não era verdade.
O FC Porto em Portugal para ser campeão tem de ter os melhores jogadores e a melhor equipa técnica, porque quem instrumentaliza e manipula a comunicação social desportiva é o clube dos lampeões, o SLB, que é o clube que é todas as épocas levado ao colo, por ser o clube do regime.
O grande presidente do FC Porto desta vez enganou-se ao optar por Paulo Fonseca um treinador sem prestígio , nem estatuto, e, que ainda por cima, é inexperiente e relativamente incompetente, pelo menos, para treinar um clube com a exigência do FC Porto.
Resultado: as medíocres exibições da equipa portista e por conseguinte os maus resultados verificados até à data: Precoce eliminação da Champions League e a classificação actual dos Dragões, já a nove pontos do primeiro classificado na geral e principal rival.

Porem não é só! Para agravar a situação o "pessoal", entenda-se, sócios, adeptos, alguns dirigentes e até o plantel parecem ter deixado de acreditar que o actual líder da equipa técnica seja capaz de dar a volta à situação.
É que o problema do FC Porto, não são só os pontos perdidos, mas as perspectivas, que não são animadoras. Não existem garantias de que o Paulo Fonseca mais o seu "STAFF" seja capaz de fazer reverter o descalabro que esta época se está a desmoronar sobre os portistas...! Os sintomas são alarmantes, porque tudo aponta para que a situação se agrave, sendo este o verdadeiro problema... as pessoas deixaram de acreditar nas capacidades da actual equipa técnica para dar a volta aos maus resultados.
 
PS - Chidera Ezeh (jovem promessa)

Avançado nigeriano de 16 anos já veste à FC Porto. Não pode ser inscrito até outubro de 2015.
Chidera Ezeh, avançado nigeriano estará já comprometido com o FC Porto. Já circulam fotos do campeão mundial de sub-17 com a camisola portista e o site MTN assegura que a escolha está feita e que foi assinado um pré-contrato que se tornará efetivo em outubro de 2015, quando Ezeh atingir a maioridade (aconteceu o mesmo com Mikel).

"Vai assinar por quatro anos", acrescentou ao mesmo órgão uma fonte próxima do jogador. Ezeh estará já a trabalhar com a equipa de sub-19 do FC Porto.

Sem comentários: