segunda-feira, 31 de março de 2014

Lucílio Baptista é o famoso nomeações

31/03/2014 - Quando Bruno Carvalho anunciou aos jornalistas, fazendo referência a uma conversa telefónica que teve com Luís Filipe Vieira na qual este lhe tinha confidenciado sobre uma hipotética aquisição sonante, não um goleador entenda-se, mas a um tal nomeações como um trunfo para esta época, evidentemente fiquei de pé atrás à espera do que quer que fosse. Qual não foi o meu espanto quando posteriormente tomei conhecimento (descobri) que o tal famoso nomeações era nem mais nem menos que o ex-árbitro de futebol: Lucílio Baptista; alguém famoso por na época em que estava no activo ter beneficiado descaradamente (desavergonhadamente), várias vezes, o clube da águia. A partir daqui, então, fiquei a perceber todo o enredo. Luís Filipe Vieira (hábil) em manobras de bastidores, aquando das eleições para os corpos gerentes da Federação Portuguesa de Futebol tratou de (manobrar) garantir a presença de Lucílio Baptista num dos cargos mais sensíveis da FPF, que é o de nomear os árbitros para os jogos. Assim sendo o presidente do clube da águia deu um golpe de mestre ao garantir os árbitros mais convenientes para o seu clube e os menos convenientes para o principal clube rival. Muito bem! Com um tiro matou dois coelhos.
Está desvendado (ia dizer mistério) o segredo do negócio lucrativo para os lados do Estádio da Luz...! E não há dúvida, o resultado está à vista, esta época os benfiquistas vão em primeiro lugar na classificação geral a uma confortável distância pontual dos principais concorrentes.
 
PS - João Alves
 
"O FC Porto meteu-se a jeito quando deixou sair jogadores importantes", disse João Alves à Rádio Renascença, comentando o desempenho portista na temporada que se aproxima do final.

Com a questão do título arrumado e com o segundo lugar transformado quase em miragem, os portistas estão longe de viver uma boa época a nível interno. O ex-treinador do Servette considera que a opção por Paulo Fonseca não correu bem: "Ele mostrou que ainda não estava preparado para um desafio daquela envergadura"

Sem comentários: