quarta-feira, 12 de março de 2014

Bruno Carvalho quer árbitros a errar a favor do Sporting

Todo o alarido provocado pelo presidente do Sporting em vésperas de defrontar o FC Porto em Alvalade não visa outra intenção senão conseguir que (Benquerença já era) Pedro Proença (no caso presente) na dúvida ou mesmo sem dúvida favoreça os sportinguistas. É que nas suas afirmações Bruno Carvalho só contabiliza os prejuízos esquecendo-se (escamoteando) deliberadamente de referir os jogos em que os "viscondes falidos" foram beneficiados pelas arbitragens...!!!
Mas mais, Bruno Carvalho tem perfeita consciência de que o Sporting por motivo da qualidade do plantel sportinguista não pode aspirar a mais do que um segundo ou terceiro lugar na Liga portuguesa e por isso tenta fora do
campo ganhar vantagem através da manipulação/instrumentalização dos árbitros portugueses de modo a garantir o segundo lugar na classificação da Liga portuguesa, facto este que a realizar-se representaria um êxito financeiro sem precedentes para o Sporting =~7 milhões de contos.
Conforme referi  
aqui  , Bruno Carvalho sabe que para ter bom acolhimento na imprensa portuguesa (pressprostitutes), maioritariamente afecta ao clube da águia, tem antes de tudo, procurar denegrir o FC Porto e elogiar o Benfica; e, com esta estratégia mata dois coelhos com um único tiro: consegue bom acolhimento na comunicação social portuguesa (publicidade para as suas fanáticas teses)
sempre pronta a vilipendiar o clube do Dragão e, a seguir projeta-se para através dos benefícios das arbitragens conseguir que lhe garantam o segundo lugar na classificação geral da Liga.

Árbitro nomeado_Ver aqui

 PS - Critérios de Franz Beckenbauer
"Vamos ser como o Barça e acabaremos por aborrecer com tanto toque na bola que ninguém nos quererá ver. Estes jogadores até passariam a bola em cima da linha de golo...", disse Franz Beckenbauer, no final do Bayern-Arsenal, à estação televisiva Sky, acrescentando:

"A minha forma de ver o futebol é diferente. Se posso rematar à baliza desde a entrada da área, perante uma defesa muito povoada, não hesito. É a forma mais eficaz e direta de chegar ao golo".

Sem comentários: