quarta-feira, 10 de abril de 2013

Barcelona elimina Paris Saint Germain

Resultado final: Barcelona 1 Paris Saint Germain 1
Foi um jogo bem disputado entre duas equipas de alto gabarito! 
O resultado aceita-se mas foi notória a protecção que o juiz do apito deu ao Messi. Ao mínimo encosto o adversário era logo advertido com o respectivo cartão amarelo! E o que é certo é que os futebolistas blaugrana, embora subtilmente, também sabem dar pancada nos contrários: quando se trata de interromper uma jogada ofensiva dos contrários não estão com meias medidas.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

David Henen, que completa 17 anos neste mês, está nos planos do Benfica para a próxima temporada, segundo noticiaram ontem os jornais "Dernier Heure" e "Het Nieuwsblad", sustentando que o avançado do Anderlecht foi observado pelos encarnados no último jogo da seleção belga de sub-21. Também o Inter de Milão estará a recolher informações sobre o jogador que está há muito referenciado por Alex Ferguson, "manager" do Manchester United.

Considerado na Bélgica como uma das maiores promessas da formação do Anderlecht, clube ao qual está vinculado até junho de 2015, David Henen está recetivo a emigrar, apesar da tenra idade, porque não tem qualquer perpetiva de, a curto ou médio prazo, ter a possibilidade de se afirmar como jogador da equipa principal do campeão belga.