quinta-feira, 25 de abril de 2013

Real Madrid esmagado pelo Borussia de Dortmund

O Real Madrid não aguentou o ritmo, a agressividade e a velocidade de pernas do Borussia de Dortmund! E o resultado foi a goleada.
Borussia Dortmund esmaga Real Madrid (4-1)
Varane: «Não esperávamos, de todo, este resultado. Esperávamos um resultado muito mais positivo. Tínhamos ambições maiores. Perdemos contra uma equipa muito agressiva, que jogou compacta, o que nós não fizemos. Deixámos muitos espaços entre linhas e isso foi o que fez a diferença», afirmou o central francês.
Sergio Ramos reconhece que o Dortmund foi superior ao Real Madrid e diz que o problema da sua equipa foi falta de atitude, ele próprio incluído
«Estava em jogo um bilhete para a final e tínhamos de ter jogado no campo todo. Não foi assim. Pensávamos que ia ser mais fácil do que aquilo que foi. Nós (jogadores) temos de assumir que neste jogo jogámos mal. Faltou-nos intensidade. Não entrámos bem no jogo e os erros pagam-se muito caro na Champions», afirmou o internacional português.
Pepe acredita na ‘remontada´: «Temos mais um jogo para dar a volta. A equipa é capaz de dar a volta a esta eliminatória. Somos o Real Madrid. Jogamos em casa e está ao nosso alcance marcar três golos. Temos de lutar em cada minuto como se fosse o último.»

«Reviravolta? No futebol tudo é possível» - Mourinho
Apesar da goleada sofrida na Alemanha, Mourinho ainda acredita que é possível o Real Madrid apurar-se para a final da Champions.
«É preciso um jogo oposto a este. É preciso tudo a nosso favor. No futebol tudo é possível. Porque não pensarmos em ganhar 3-0 ou 4-1?», interrogou-se o treinador dos merengues.

Sem comentários: