quinta-feira, 25 de abril de 2013

FC Porto - Pinto da Costa: “Portugal é um país de Capelas”

O Presidente do FC Porto aceitou falar ao jornal OJOGO sobre arbitragens e sobre o futuro da equipa. Destacou a contratação de Tiago Rodrigues e Ricardo do Guimarães e referiu-se a Jackson garantindo que o colombiano só sai pela clausula de rescisão, e, até porque esta vai aumentar...!
Mais, disse que por ele o Jackson ficaria no FC Porto por muitos anos.

PS - Viola diz que Capela impediu vitória
O avançado argentino do Sporting concorda com Jesualdo e diz que o Sporting foi melhor equipa que o Benfica, defendendo ainda que os erros da arbitragem influenciaram o resultado.
Em entrevista ao jornal "Sporting", Valentín Viola dá voz à revolta dos leões pela actuação do árbitro João Capela. "Houve muitos erros ao longo do jogo. Para além das penalidades, houve faltas graves que não foram assinaladas. Alguns dos erros influenciaram directamente o resultado, que poderia ter sido favorável à nossa equipa.
O dono da camisola 16 verde e branca sente-se ainda mais injustiçado com o resultado do jogo com o Benfica por sentir que o Sporting foi a melhor equipa no dérbi da Luz: "Era muito importante para nós ganhar o dérbi e continuarmos na senda das vitórias.

Concordo com o professor Jesualdo Ferreira, quando afirmou que fomos melhores do que o nosso adversário, mas, infelizmente, nem sempre ganham os melhores".

Sem comentários: