segunda-feira, 29 de abril de 2013

João Malheiro o maior faccioso e incendiário do futebol luso

João Malheiro um benfiquista que é só: o maior incendiário, mentiroso, faccioso e intelectualmente desonesto do futebol português...!
Estas minhas afirmações são baseadas no facto deste personagem ter lançado a confusão num programa de televisão quando estava a ser entrevistado juntamente com Dias Ferreira do Sporting.
O tema era comentar a arbitragem do Capela no passado recente jogo da Luz Benfica 2 Sporting 0. A páginas tantas como não teve coragem para defender a arbitragem do Capela, começou a falar de penaltis, segundo ele inexistentes, que teriam sido marcados contra os leões aquando da visita destes ao Dragão...!
Claro está, que esta tentativa de Malheiro foi unicamente tentar branquear, desviar a atenção de  Dias Ferreira e dos telespectadores da miserável, deplorável, actuação do Capela no jogo acima mencionado entre os benfiquistas e os leões...!
PS - Fica tudo em família
Carlos Pereira, presidente do Marítimo, também diz que não fará nada para que a sua equipa "não vá a uma Liga Europa".
No almoço que decorreu no Regimento de Guarnição n.º 3 do Funchal, com a presença de Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional da Madeira, e de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, Carlos Pereira agradeceu o convívio e abordou, com confiança, o jogo desta noite com os encarnados. "É difícil para o Benfica mas também para o Marítimo", considerou, garantindo...


Quando são os próprios adversários a ambicionar que o clube da águia seja campeão, tudo fica mais fácil...! Sendo então caso para perguntar, e, onde cabe a ética desportiva?! Factor que nesse caso torna a competição logo à
partida viciada e portanto sem existência de algo para disputar, o vencedor até pode ser estabelecido por mutuo acordo, sem precisarem de fingir que estão a competir por algo.
 Marítimo x Benfica - Tinha de ser - Encarnados adiantaram-se no marcador à passagem do minuto 5, por Lima, na conversão de uma grande penalidade.
PS1- Para quem quiser ser esclarecido
http://www.dragaodoente.blogspot.pt/2013/04/ai-se-o-ridiculo-matasse.html
http://www.dragaodoente.blogspot.pt/2013/04/ninguem-cala-nossa-voz.html

Sem comentários: