domingo, 21 de abril de 2013

Vítor Pereira e árbitro de Setúbal dá bronca

Vítor Pereira: “Mais simples depois do primeiro golo”
“Fizemos um jogo conseguido, de qualidade, contra uma equipa organizada e num campo complicado. Depois de conseguirmos o primeiro golo, tornou-se tudo mais simples, porque o Moreirense teve que abrir, conceder mais espaços, e nós pudemos criar situações para marcar. Conseguimos mais dois golos, mas até podiam ter sido mais. O Jackson é um ponta-de lança de muita qualidade. Marcou dois golos e estou muito contente por ele e pela equipa Temos de fazer o nosso trabalho e no fim fazemos as contas.”
Jackson com “fome” de vencer
“Sabíamos que não podíamos ceder mais pontos e entrámos agressivos para vencer. Estava tranquilo e confiante de que os golos voltariam a acontecer, mas o importante é que a equipa ganhe e foi isso que aconteceu. A equipa jogou com fome de vencer e vai continuar assim.”


21/04/2013 - FC Porto "B" - Um Bruno Esteves de Setúbal anti-portista patrocinou a vitória do Leixões!

Uma arbitragem deplorável?! Miserável é o termo correcto! Com efeito Bruno Esteves (um juiz do apito anti-portista) que fez vista-grossa a quatro mãos na bola na área leixonense, contribuiu para a derrota na manhã deste domingo por 1-2 na deslocação do FC Porto B ao terreno do Leixões, em jogo da 37.ª jornada da Segunda Liga.
É difícil de entender uma arbiragem como a de Bruno Esteves, com sucessivos erros em prejuízo do FC Porto B, em que se destacam os quatro lances de grande penalidade não assinalados, todos por defesas leixonenses jogarem a bola com as mãos, bem como o segundo cartão amarelo a Michael Seri, num lance em que o médio do FC Porto B apenas jogou a bola.
A equipa jogou quase toda a segunda parte reduzida a dez unidades, altura em que o Leixões apontou os dois golos que lhe valeram a vitória.
A exibição do FC Porto foi bem mais positiva do que na última jornada e a vantagem chegou aos 38 minutos, quando Tozé transformou em golo um livre directo, numa altura em que já se justificava a vantagem de uma equipa que jogava bem melhor do que o adversário.
O Leixões daria a volta ao jogo com dois golos na segunda parte. Primeiro, Malafaia recargou com êxito, depois de uma defesa incompleta de Stefanovic e a três minutos dos 90 Mailo emendou de cabeça um cruzamento vindo da direita.
FICHA DE JOGO
Segunda Liga portuguesa, 37.ª jornada - Estádio do Mar, em Matosinhos
Assistência: cerca de 2000 espectadores.
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal)
LEIXÕES: Rui Sacramento, Gonçalo Graça, Nuno Silva, Zé Pedro (Kizito, 69m), Sequeira, Fábio Santos, Hernâni, Malafaia (Cadinha, 57m), Luís Silva, Tiago Borges (Moedas, 90m) e Mailo.
Não utilizados: Matos, Steven, Pedras e Zé Augusto.
Treinador: Pedro Correia
FC PORTO B: Stefanovic; David Bruno, Abdoulaye, Zé António, Quiño; Mikel (Fábio Martins 90m), Michael Seri, Tozé; Sebá, Mauro Caballero (Dellatorre 80m), Kelvin (Sérgio Oliveira 55m).
Não utilizados: Elói, Tiago Ferreira, Edu e Ricardinho.
Treinador: Rui Gomes
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Tozé (38m) e Malafaia (51m) e Mailo (87m)
Cartões amarelos: Zé Pedro (32m), Michael (35 e 48m), Malafaia (38m), Abdoulaye (54m), Cadinha (76m), Nuno Silva (82m), Dellatorre (88m) e Rui Sacramento (90+1m)
Cartão vermelho: Michael Seri (48m)

Sem comentários: