segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lampiões já triunfalistas

Pelo facto de terem ganho ao Olhanense  (Olhanense 0 Benfica 2), os lampiões já estão a embandeirar em arco! Na minha perspectiva é de desconfiar da velocidade que os encarnados têm imprimido nos seus jogos nesta altura do campeonato, pelo que a bem da ética desportiva a entidade responsável pelo controle antidoping devia deslocar-se mais vezes ao estádio da Luz a fim de confirmar se as regras estão a ser cumpridas.
Oportunidade para o treinador reclamar méritos. "O Benfica é que fez o Lima, as ideias da equipa, a forma como nós trabalhamos", disse Jorge Jesus.
"Só conhecia o Lima em termos técnicos e ainda por cima é uma pessoa espectacular, todos os treinadores gostam de trabalhar com ele, tem um caráter espetacular", disse ainda.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Comentários azuis e brancos altamente esclarecedores para memória!
1 - …Já venho a dizer isso desde há muito tempo... pois o penalty marcado no último minuto à Académica, ditou de forma escandalosa a falcatrua dos
Calabotes.
2 - …Benfiquista anónimo publiquei o comentário par te dizer o seguinte:
Não ando por blogs do teu clube e aqui, quem manda e estabelece o que deve ter contraditório, sou eu e só com portistas. Mas vou abrir uma excepção...
Árbitros que erram e muito, contra o F.C.Porto, são tantos e com tanta paixão, que nem vale a pena perder tempo a dizer o nome deles. Portanto, falar dos árbitros depois de os clubes se sentirem prejudicados, desde que não se coloque em causa a seriedade e honestidade, não vem mal ao mundo, sempre aconteceu e vai continuar a acontecer. Mas a questão não é essa, é pressão e a tentativa de condicionar, antes do jogo, o árbitro, feita por uns vermes e uns vendidos, que fazem o trabalho sujo para o Benfica. Isto é que está em causa, isto é que está bem expresso no post.
Quanto ao Proença, nem vou discutir a sua capacidade como árbitro, a UEFA e a FIFA, dizem tudo, mas acusar Proença de nesse jogo favorecer o F.C.Porto, é o cúmulo da pouca vergonha. Primeiro, foi o auxiliar que não assinalou, portanto, que culpa teve Proença? Segundo, se Proença quisesse beneficiar o meu clube, tinha assinalado penalty no lance que o Cardozo joga andebol na área, poucos minutos antes do lance do Maicon, estava bem colocado e não o fez. Terceiro, o F.C.Porto saiu da Luz à frente 3 pontos, faltavam 9 jornadas, depois disso o F.C.Porto empatou dois jogos, Académica e Paços e ainda acabou o com 6 pontos de avanço. Continuar a bater que foi o Proença que deu o campeonato ao Porto, é palha para burro comer.

Dragaoatento disse...

3 - …A realidade e a verdade dos factos é que nesse tal jogo de Coimbra foi expulso indevidamente um jogador da Académica por um arbitro de Lisboa, adepto do lube de Lisboa e a apitar uma equipa de Lisboa.
E quanto ao Proença... é chover no molhado.
Não fosse o sócio cativo assumido, nado e criado ali ao pé do Pombal, em vez de 3-2 para o Porto teriam sido 4, 5-2 para o FCP.
Nesse famoso jogo só ficaram 2 penalties por marcar a favor do Porto e só foram perdoadas 3 expulsões ao Maxi Pedreira, ao Javali Garcia e até ao Gaitan já perto do fim do jogo por agressão.
Por isso, escusam de vir para aqui tentar vender a banha da cobra.
Este ano já lá vão 11 penalties, 12 expulsões e 18 jogadores adversários impedidos de poderem jogar.
Começou logo na 1ª jornada contra o Braga, com um fiscal de linha a 'confundir' o braço de um jogador negro, com o de um branco cuacasiano. Depois na 2ª volta em Braga mandaram o Duarte Gomes arrumar com a defesa do Braga e no prórpio jogo inventaram mais uma expulsão.
Isto sem esquecer a pouca vegornha na Madeira, o penalty-fantasma contra a Académica, o penalty-fantasma contra o Beira-mar, o penalty-fantasma contra o Maritimo na Luz... e os 6 pontos de oferta do Gil Vicente e do Paços em troca dos Luisinhos e Hugos Vieiras.
E agora em Olhão, já pagaram o ordenado aos jogadores da casa e até levam um árbitro de Lisboa no autocarro para apitar o jogo de uma equipa de Lisboa.
Devem pensar que andamos todos a dormir ou que somos imbecis como eles.
Este ano já se sabia que tudo iria ser feito por outro lado para IMPEDIR o Tri do FCP.
Mas mesmo assim, acredito que no fim, vamos rir melhor!!!
Em Maio as cerejas e as ginjinhas caiem de maduras.... e muitos irão apanhar morangos.
Onde chega a cretinice dos d' A Bolha Encornada, a sabujice dos defenestrados d' A Bolha dos Enganados.
Até na CAPA fazem pressão sobre os árbitros!!!
Podiam falar antes dos Djaninys e dos Jardeis, dos ordenados pagos por um 'amigo', um tal de João Maleiro Vuitton...
Devem pensar que somos todos parvos.
NOTA: Ontem, no Correio da Maralha TV, o Octávio Malvado pôs em sentido os Colibris amestrados da Correio da Manada Tv, a começar pelo corninho manso do moderador e do Querido Manha.... e que disse o Octávio Malvado?!
Apenas isto:
TODOS. Todos comiam na pia do Sistema. TODOS. Todos mamavam nas tetas da corrupção dos árbitros...
Mas para os tais imbecis e hipócritas, a começar pela escroque e vendida da Ténia Marmanjo, marida do Ingénuo Queiroga, quiseram fazer que só os clubes do Porto é que eram os réus e tiravam beneficios, e que os clubes de Lisboa eram uns vitimas e uns 'santinhos'... quando na verdade, e como bem disse o Octávio, eram todos, todos iguais.
E aliás, as próprias 'escutas' o provam.
E hoje, passados 10 anos, o Sistema continua vivinho da silva... com os tais Maleiros, Rolas, Rodrigues, Guilhermes, Carraças, Evangelistas, Vitores Pereiras.
Basta ver a composição da APAF, da LPFPF, da FPF e ver quem lá está...
4 - … Que envergonhas a memória do teu falecido irmão. Onde chega a despudorada ignominia e sem-vergonhice de agora, até na CAPA de um Pasquim Vermelho retinto pressionar os árbitos assim às claras, numa ASSUMIDA Campanha de tentar apenas IMPEDIR que o FCP seja TRI-Campeão! Sim, porque o objectivo principal da cruzada dos Cêpos, dos Intestinos Delgados, dos Mauzinhos dos Guelras, dos Urbanos, dos Freitas, das Pinonas nem é fazer do Só Lisboa Campeão, até podia ser o Sporting... desde que o FCP não seja TRI. Isso sim, é que importa evitar!!!
E ainda para mais, quando todos sabemos quem foi o 'amigo' que pagou os ordenados aos de Olhão do amigo do Isidoro Salsicha e do Que Ajuda. O mesmo 'amigo' que comprou o Amoreirinha, o Carlitos, o Cássio, o Michel e o Lusinho do Paços; 'amigo' que vai comprar o Vitor, e que também comprou o Jardel, o Djaniny, o Hugo Vieira... entre muitos outros.
Ah Grande 'amigo' !!!
E vem este Coruja Director-Fantoche da Bolha querer fazer de nós parvos!!!