quarta-feira, 3 de abril de 2013

Troféus conquistados pelo FC Porto

Esta é a 73.ª final dum clube que, em termos oficiais, apenas não disputou a conquista do Mundial de clubes. De resto, estão lá todas as competições nacionais e internacionais: Campeonato de Portugal, Taça de Portugal, Taça da Liga (pela segunda vez), Supertaça portuguesa, Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões, Taça das Taças, Taça UEFA/Liga Europa, Taça Intercontinental e Supertaça europeia.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Mas na realidade, vocês acham que aquilo que apregoam conta para alguma coisa?!
É preciso ter muita prosápia (jactância,vaidade) para pensar que a opinião dum lampião cheio de preconceitos vale alguma coisa...!

O que escrevi sobre os troféus conquistados é a informação do Site Oficial do FC Porto. Interdito a contrários e que é incontestável. Mais! É lei, é sentença, e é para determinar e mandar publicar. Tenho dito. E não são aceites reclamações e sem possibilidade de recurso.

Dragaoatento disse...

De futuro ficam a saber que tudo o que aqui escrevo: é definitivo, sem possibilidade de recurso e interdito a contrários.
Nesta loja sou eu o Administrador, e como tal, sou prepotente, ou seja, inflexível na defesa do azul e branco. Sou eu que decido o certo ou errado. Determino e mando publicar.

AM

Dragaoatento disse...

O texto do "POST" foi copiado na integra do site. Quanto ao palmarés registado pode estar incorrecto...veremos

AM