quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bolas fora

http://www.dragaodoente.blogspot.pt/2013/04/qualquer-pingarelho-se-acha-no-direito.html
João Tordo, filho de Fernando Tordo, vermelho como o pai num programa de televisão, disse que Pinto da Costa era fisicamente buçal e desagradável.
www.dragaoatento.blogspot.com:
Este tipo de afirmações não costumam ser atribuídas aos gays?! Pergunto, porque não me parece curial num homem, este tipo de observações relativamente a outro macho...
Este João Tordo deve ser maricas, este género de observações costumam ser produzidas pelos ditos cujos...

 E já agora, duas questões:
1 - Nós gostávamos de saber qual a bagagem e cultura deste cavalheiro, a fim de podermos ajuizar da competência de tal personalidade para emitir semelhante afirmação!
2 - Se Pinto da Costa que é alguém com uma cultura acima da média, pode ser considerado (por ele claro) boçal, (!) que dizer do Filipe Vieira presidente do Benfica, esse sim bronco, mentecapto e grosseiro...!
Este tipo de gente que tem o desplante de classificar os outros, devia em primeiro lugar olhar para si própria, antes de se armarem em parvos...


http://www.dragaodoente.blogspot.pt/2013/04/qualquer-pingarelho-se-acha-no-direito.html
Enquanto continua o tiro ao alvo sobre quem vai treinar o F.C. Porto na próxima época - o brasileiro MM é só mais um tiro ao lado -, o esterco da queimada diz que Mister Dodot - limpinho, limpinho...-, está pronto a dizer sim a Vieira. Não é que me interesse, mas estou de acordo com um amigo meu quando ele diz: se o Reco-reco Guerra, o maior lambe cus do jornalismo português, ontem rasga JJ todo e coloca todo o mérito da temporada benfiquista em Vieira, a bota não diz muito com a perdigota.

Sem comentários: