domingo, 3 de junho de 2012

Hulk - The Guardian garante

04/06/2012 - Em face da agressividade monetária e psicológica que o Chelsea está a utilizar para roubar o Hulk ao FC Porto sem pagar a clausula de rescisão, até onde a FC Porto-Futebol,SAD poderá resistir…?
O prestigiado diário inglês "The Times" entrou na cadeia noticiosa sobre o interesse do Chelsea em Hulk. Segundo o jornal londrino, os "blues" terão mesmo proposto ao FC Porto um negócio que renderia ao clube português 37 milhões de euros - bem longe dos 100 milhões da cláusula de rescisão -, oferecendo ao avançado um salário anual de quase nove milhões de euros.
O jornal inglês garante mas, será que os dirigentes da FC Porto-Futebol,SAD aceitam vender o passe do Hulk por menos de metade do valor da clausula de rescisão?!!!
1 - Entretanto, os brasileiros aguardam impacientemente que a transferência se concretize para garantirem 1,5% do valor total da mesma, ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA. Se Hulk for vendido por 47 milhões de euros, como o jornal The Guardian garante, o Vitória encaixará 700 mil euros. Na negociação, FC Porto e Chelsea devem definir quem fica responsável por esse pagamento.
PS - 31/05/2012 – FC Porto com prejuízo de 22,1 milhões
A FC Porto – Futebol, SAD fechou o terceiro trimestre com um resultado negativo de 22,1 milhões de euros, segundo o relatório enviado esta quinta-feira à CMVM.
 O terceiro trimestre é normalmente o mais penalizador nas contas das SAD e este não é excepção. Para este resultado não foram contabilizados os 11 milhões de euros da transferência de Guarín para o Inter de Milão.
 O FC Porto conta gerar mais valias até ao fim do exercício, de forma a minimizar o prejuízo.

Sem comentários: