quarta-feira, 19 de junho de 2013

FC Porto- Futebol- Novidades

1 - Holanda volta a ser palco do estágio 
De 8 a 14 de julho, Paulo Fonseca vai preparar a equipa no sossego de Horst, pacata vila holandesa com vistas para o lago Kasteelse Bossen. Dois jogos particulares e treinos bi-diários na agenda dos tricampeões nacionais.Ver aqui
2 - Héctor Herrera

Neste momento, falta apenas o jogador rubricar o contrato que o ligará aos dragões, em princípio, por quatro temporadas.
Na madrugada de segunda para terça-feira, o advogado dos portistas, Daniel Pereira, e o vice-presidente do Pachuca, Andrés Fassi, acertaram, no Rio de Janeiro, os detalhes que estavam pendentes e entre os clubes está tudo tratado.
Falta confirmar a verba que o FC Porto vai pagar, que deverá rondar os dez milhões de euros.

3 - "Fernando nunca foi nem será um problema" 

António Araújo diz que tem estado em contacto com a SAD do FC Porto e que o Polvo continuará a ser profisisonal se Fica (continuar no FC Porto).

4- Hulk aconselha o Bernard ao FC Porto
O antigo jogador portista não gaba as qualidades de Bernard apenas por gentileza, revela conhecimento de causa, pois tem lidado diariamente com o médio criativo e conhece o enorme potencial do jogador desejado pelos dragões. «Facilmente percebi que tem uma qualidade incrível,» assumiu Hulk !

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Opiniões (bitaites):
1 - Eu tentava contratar o costarriquenho Brian Ruiz do Fullham para ser o camisa 10.Do que o vi jogar, tem os pés mágicos do James e a cabeça certeira de Falcao, um jogador completo.

Também tentava o Bennat do Bétis de Sevilha, que é um nº8 talentoso e raçudo, à Porto. Por cá, contratava o Nildo do Beira-Mar para a ala esquerda e... perdoava o Rolando.

2 - Ben Lopes disse...
Esse Zapata não vale um tusto, melhor é o Córdoba do Jaguares de Chiapas, o jogador que eles contrataram para substituir o Jackson, também colombiano.
3 - Parece-me que a opção vai recair em Ghillas que só está à espera do regresso da seleção. Os outros dois avançados(alas) serão Pizzi e Bernard/Brian Ruiz!
4 - MadjerFutre disse...
A questão no negócio do Ghilas é que os lagartos têm uma opção de preferência na venda, feita quando emprestaram ao Moreirense uns jogadores e o FCP não vai cair na esparrela de fazer tudo para comprar o jogador e depois vir o enteado do Dr. Cutty Sark qual novo Vale e Azevedo eles precisam de um avançado-centro...o negócio está feito só pode ser anunciado quando a cláusula de opção expire...