quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mais achas para a fogueira!

Christophe Henrotay empresário de Vítor Pereira confrontado com o facto de Pinto da Costa ter afirmado que o FC Porto já tinha treinador, disse: "se o presidente do FC Porto disse que já tinha treinador para a próxima época, esse treinador não é o Vítor Pereira, porque não chegámos a acordo com o FC Porto", garantiu.
Aliás, o agente deu mesmo a entender que o treinador não vai renovar contrato com os dragões. "O Vítor Pereira não quis o FC Porto porque sentiu que não estavam a fazer realmente força para que continuasse", acusou. Ainda assim, Henrotay garantiu que não está decidido o futuro do treinador. "O Vítor Pereira quer um clube que o motive realmente, por isso ainda estamos à procura de uma solução.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas que adeptos são vocês?
Eu não sou do Porto e há quase 2 meses que sei que o Paulo Fonseca vai ser o próximo treinador do Porto.
Só ainda não foi anunciado para ver se as pessoas não associam o último jogo do campeonato a esta contratação, e também porque Pinto da Costa tentou tudo para levar Jorge Jesus para o Porto, caso conseguisse Paulo Fonseca ficava para segundo plano, como mais uma vez levou com as contrárias voltou ao plano inicial, por isso escrevam que Paulo Fonseca é o treinador do Porto, há quase 2 meses que o sogro de Paulo Fonseca me disse à mesa do café, que em principio ele ia para o Porto.

Dragaoatento disse...

Ó anónimo!
Excepcionalmente publiquei o seu comentário e de futuro qualquer outro comentário sem identificação vai direitinho para o lixo.
Mas vamos ao que interessa, esse filme está mal contado, pelo seguinte:
1- Se Pinto da Costa quisesse realmente contratar o JJ, este mesmo antes de ir para o Benfica tinha ido para o FC Porto.
2- Quanto ao que afirma sobre o Paulo Fonseca, pode ser que venha a treinar o FC Porto, mas se vier é uma primeira escolha e não como quer fazer crer uma alternativa ao JJ.
3- Precisamente por não ser adepto do FC Porto é que não sabe como o presidente dos Dragões funciona, e como não sabe põe-se a inventar...!

Dragaoatento disse...

Anónimo! Se não queres pelo menos assinar o teu nome deixo-te uma sugestão: abstém-te.
Quanto ao resto não duvido que o Paulo Fonseca tal como o Marco Silva sejam dois excelentes treinadores.
E tal como referi no anterior, se o FC Porto quisesse contratar o JJ, já tinha ganho a corrida ao Benfica há muito tempo, como aliás faz sempre que lhe interessa.
Já vi qual é o teu defeito "és o maior sabichão da tua rua"...

AM

AM

Anónimo disse...

Há coisas fantásticas.
O Paços vê o melhor jogador no Dragão (Josué). Agora é o treinador que se segue (afinal não reconheceram mérito ao Vítor Pereira). Entretanto, Luiz Carlos vai para o SC de Braga, como já estava acertado em Janeiro ou Fevereiro.
O Paços jogará as pré-eliminatórias no Dragão.
Sou eu o único a achar que isto são coincidências a mais?
José Carlos

Dragaoatento disse...

José Carlos, o Josué fez a sua formação nos Dragões, e, não é por acaso que o FC Porto detinha 50% do seu passe, é sinal que lhe reconhecia valor, só estava à espera que ele explodisse...
Quanto ao Paços jogar as pré-eliminatórias no Dragão, é porque é o estádio que está mais à mão (20 minutos/tenho casa lá próximo) e tem melhores instalações, ponto.

AM

Dragaoatento disse...

Vêm aqui uns anónimos que não se querem identificar repetir as verdades do CM...!!!
Já deviam saber que este é um jornal que não nos merece credibilidade e que além disso os portistas sabem que é anti-portista, por isso podem continuar na vossa.
Quanto ao FC Porto tentar aliciar o JJ, é "palha para boi comer" e justificar os milhões do contrato agora assinado com o SLB.
Se vocês conhecessem a realidade do FC Porto de certeza que não aceitariam como verdades tantas asneiras, e não acreditariam nessas patranhas que vos dão a comer...

AM

Dragaoatento disse...

Registo de opiniões:
1 - O que dizem do PF
O Paulo Fonseca tem noções de desenvolvimento individual e colectivo
É defensor de bom futebol, sem perder a noção de eficácia e do resultado
É um fazedor de jogadores, ideal para a renovação
Também trabalha o capítulo motivacional (psicológico) dos futebolistas
Tem um currículo interessante, levou o Pinhalnovense muito longe na taça de Portugal 2 anos consecutivos.

2 - Quanto ao Jorge Jejum deixo aqui escrito que não passa do Natal, o resto é lá com eles, burros por um dia burros para a vida inteira.