quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Bruno de Carvalho armado em "chico esperto"

A Direção do Sporting emitiu um comunicado a confirmar o corte de relações com o FC Porto
Pronto está feito...! Ó Bruno de Carvalho já há algum tempo que andavas a prometer, tens agora óptimas condições para em regime de subserviência te aliares ao S L Benfica! Solicita uma audiência ao LFV, vais ver que és recebido com pompa e circunstância.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Ó anónimo!
Pelos vistos, caso sejas sportinguista andas a imitar o teu presidente e por isso vieste aqui comentar cheio de prosápia, muito convencido e distraído!

1- Se é verdade que és sportinguista vou-te informar: vocês são tratados pelos benfiquistas por osgas submissas e viscondes falidos, ficas portanto a perceber até que ponto eles vos consideram.
2- Nos negócios não há subserviência, mas interesses comuns. Um negócio só é bom quando é bom para os dois lados. Mais, ninguém obrigou ninguém a negociar, por isso, é um falso problema. A que propósito é que o FC Porto tem de ser responsabilizado pelos negócios que os antecessores do Bruno fizeram?!
3- Penso não estar errado, se considerar que, e isto na minha opinião, o Bruninho entrou cheio de tesão do mijo e o que quer é protagonismo à custa do presidente do FC Porto, porque ele já percebeu que atacando o Pinto da Costa tem toda a Imprensa de Lisboa do seu lado. Mas vai-se dar mal porque tal procedimento já foi tentado por outros, inclusivamente pelo Dias da Cunha que enquanto foi presidente do Sporting, estava sempre a reclamar contra o sistema, que ele dizia conhecer...! Resultado: só falácias e zero sucesso desportivo.
Aliás o Bruno está a ter um procedimento também parecido com o do Scolari que também comprou uma guerra com os portistas e acabou por se dar mal.

Dragaoatento disse...

Anónimo sportinguista, relativamente à falta de educação estamos conversados. Pode-se parecer educado mas ser-se muito inconveniente, que é o caso do incendiário do teu Bruninho que se permite atirar autenticas bombas sempre dirigidas contra o FC Porto! Nunca ouviste dizer: "respeita para seres respeitado"?! O teu Bruno é um basofeiro, dispara em todas as direcções e como é evidente: "quem semeia ventos colhe tempestades".
Quanto aos teus comentários futuros, ficas a saber que ou fazes o favor de te identificares, pelo menos assinar o teu nome, ou eles vão direitinho para o lixo e sem direito a resposta.