domingo, 9 de junho de 2013

Victor Andrade o novo Neymar

Victor Andrade, avançado de 17 anos do Santos. O jogador, já comparado a Neymar - pelas características e por representar o mesmo clube -, tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, mas o seu contrato expira em Outubro de 2014, pelo que em abril poderá assinar por outro clube à borla.
Além do Benfica, a Imprensa brasileira aponta ainda o interesse de Roma, Inter de Milão e Werder Bremen. Contudo, a grande curiosidade desta história tem a ver com o facto de o atacante, que agora nem joga no Santos por causa da recusa de renovar, já ter jogado de águia ao peito.
Em 2007, Victor Andrade representou o Benfica num torneio em Aveiro, a convite após outro torneio em que defendera as cores de uma Casa do Benfica. Convenceu e Luís Filipe Vieira fez uma proposta ao pai do jovem, então com 11 anos, mas os ecos das suas exibições chegaram ao Brasil e o Santos desviou-o da Luz.
Victor Andrade
Data de nascimento: 30/09/1995
Idade: 17 anos

Altura: 1, 71 m
Nacionalidade: Brasileira
 Posição: avançado – extremo direito

Victor Andrade o novo Neymar_Ver aqui
PS - Será que os dirigentes do FC Porto estão atentos?

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Ideias que ficam:
1 - Atenção que o FC Porto prepara-se alterar o contrato com o Jackson, para senão blindar, pelo menos dificultar mais a saída do nosso craque…

2 - Quem entra, quem sai, quem fica (a Silly Season ainda vai durar mais de 80 dias). O que interessa mesmo é nunca esquecer, olvidar, nunca deixar de lembrar a despudorada e facínora sem-vergonhice que foi esta época que agora findou.
Para não ir mais longe, lembrar só que no confronto directo o FCP empatou (roubado, espoliado, prejudicado) em Carnide e depois no Ninho do Dragão até ganhou mas os pilantras avençados dos Pasquins, Rádios e Tvs Regionais do Mar da Palha não se cansaram de martelar que o Só Lisboa e Belgrado foi melhor.
Já com o Desportivo do Campo Grande na famigerada Capelada da Catedral da Cerveja só ficaram por marcar 4 penalties e 2 expulsões mas os peripatéticos encornados insistiam que o Só Lisboa e Belgrado foi melhor.
Na Madeira contra o Marítimo, ganharam com um autogolo e um penalty de encomenda por ordem do Guardanapo.
Com o Estoril só ficou um penalty por marcar e um golo 1 metro dentro da baliza que não foi validado.
Empataram com o 16º da Inglaterra. Perderam na Turquia, perderam com as reservas do Chelsea. Perderam com os Juniores do V. Guimarães no Jamor... mas os escaganifobéticos continuam teimosamente a dizer que o Só Lisboa e Belgrado foi melhor....
E é contra isso que devemos continuar atentos e vigilantes...
Eles fartam-se de mentir descaradamente, de deturpar e adulterar a verdade dos factos e depois alguns ignaros até acreditam.
Veja-se o caso dos Juvenis. Aqui d'El-Rei que foi uma batalha campal e que os do FCP foram uns bárbaros e selvagens. E que os outros eram todos anjinhos e castos. E afinal não morreu ninguém, ninguém ficou em estado de coma, não se incendiaram autocarros... e os prevaricadores apanharam 3 jogos de castigo cada um. Mas, quiseram fazer passar a mensagem de que foi o fim da picada. De que no Porto é só vândalos.
No Hóquei, idem aspas. E no entanto ninguém apagou a luz, ninguém ligou a rega, ninguém atirou petardos, ninguém se retirou para as catacumbas, ninguém cuspiu no guarda-redes do hóquei, ninguém fez gestos obscenos como o Carlos Lisboa a fazer com os dedos a meter no cu. Mas na pasquinada avençada e engajada quiseram fazer crer que o FCP nem bilhetes cedeu. Quando os pategos como não acreditavam que iam ganhar ao Barcelona nem sequer bilhetes tinham pedido a tempo e horas.
No Andebol, um Dirigente do FCP recusou-se e bem, a estender a mão a um dirigente que ANTES nos tinha ofendido, insultado, faltado ao respeito... Mas! oh da guarda! Que o dirigente do FC Porto é que foi mal educado. Mal educado por se recusar a cumprimentar um salafrário da estirpe do Vale Tudo (Bruno de Carvalho)?!
E hoje, vejam bem só mais este exemplo sintomático n' A Bolha dos Enganados.
Um tal de Rodrigo Mora é incensado, aclamado por ter sido convocado para um jogo do River Plate na Argentina. Mas, o Iturbe que tem sido titular e que vai ser titular no mesmo River Plate é ignorado, esquecido....
Digam lá se são ou não mentecaptos, palermas, imbecis, embusteiros, escroques os panacas d' A Bolha Encornada?!
Por isso temos é que estar sempre atentos contra essa corja vermelhusca de eunucos rabudos.
Cumptos, Somos Porto, M P Pinto