sexta-feira, 17 de junho de 2016

Jagunços benfiquistas da arbitragem

Os jagunços benfiquistas da arbitragem portuguesa

O TOP FIVE da arbitragem portuguesa segundo Vítor Baptista o Nomeações:(!!!)

1º Artur Soares Dias, 2º João Capela, 3º Nuno Almeida, 4º Tiago Martins, 5º Jorge Ferreira

Escolhidos a dedo por Vítor Pereira com a especial missão de prejudicarem o FC Porto e “levarem ao colo” (beneficiarem) o clube da águia do L.F. Vieira…

Vítor Pereira finalmente fora da arbitragem
Com a substituição do jagunço-mor da arbitragem portuguesa, a saber, Vítor Pereira, há quem alimente a esperança (portistas da blogosfera) de que as coisas mudem, que acabe o "colinho" ao clube dos encarnados. Esperanças vãs, pois tal como as coisas estão, com o SLB bem representado na Federação (FPFP), Conselho de arbitragem, Liga de Clubes Profissionais e ainda com a maioria de jornalistas alfacinhas encarnados que se movimentam de bandeira na mão e cachecol ao pescoço, a escamotear e instrumentalizar a opinião pública, não é de esperar, senão, a continuação dos campos inclinados a favor dos benfiquistas…

4 comentários:

Anónimo disse...

Soares Dias é portista, sócio nr. 3445.
Capela, Nuno Almeida (ex-Juve Leo) e Tiago Martins (sócio) são sportinguistas.
O único benfiquista será alegadamente Jorge Ferreira.

Anónimo disse...

A maioria dos jornalistas alfacinhas são sportinguistas comandamos pelo Record com 80% de lagartos na redação.

SPORTING (24): Alberto do Rosário, Alexandre Carvalho, Alexandre Pais, António Bernardino, António Magalhães, António Varela, Bernardo Ribeiro, Carlos Barbosa da Cruz, Carlos Dolbeth, Daniel Oliveira, João Marcelino, Jorge Coroado, Jorge Gabriel, José António Lima, José Pedro Mendonça, José Ribeiro, Nuno Santos, Paulo Futre, Ribeiro Cristovão, Ricardo Costa, Rui Dias, Rui Santos, Rui Tovar, Sérgio Figueiredo. 24 verdes.
BENFICA (5): Leonor Pinhão, Luis Avelãs, Nuno Farinha, Pedro Adão e Silva, Pedro S. Guerreiro. 5 benfiquistas.
PORTO (5): Alexandre Reis, António Oliveira, Jorge Barbosa, José António Saraiva (será lagarto?), Octávio Ribeiro. 5 portistas.

Dragaoatento disse...

Anónimo!
O Soares Dias até pode ser como diz sócio nr. 3445, mas o que é facto é que sempre que apita jogos dos Dragões prejudica decisivamente o FC Porto. Aconteceu a época passada e a que acabou.
Soares Dias a ser portista é um portista reles, que procura antes de tudo, agradar ao Big Boss da arbitragem, e, que se vende facilmente com receio de ir parar à jarra...

Dragaoatento disse...

Anónimo!
Até aceito que a maioria seja sportinguista...
Aliás para mim os comentadores paineleiros contam pouco, os que são importantes são os jornalistas directores dos jornais A Bola e o Record responsáveis pelos editoriais rascas e mentirosos a menosprezar o FC Porto...!